Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conflito estranho entre spool e rede


bruno.negreiros

Posts recomendados

Estou tendo um problema estranho na rede quando ligo algumas maquinas de manha ela não carrega a rede logo nao abre internet e nem programas nas unidades mapeadas , depois de olhar um pouco parei o serviço de impressão de windows e a rede carregou normalmente , voltei a iniciar o serviço e funciona normal só que na manhã seguinte o mesmo problema e isso toma um pouco de tempo nas manhas agora , isso nao acontece em todas as maquinas apenas algumas todas tem o mesmo padrão winxp-sp3 gostaria de saber se alguem ja viu algo assim ou sabe como resolver este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Estou tendo um problema estranho na rede quando ligo algumas maquinas de manha ela não carrega a rede logo nao abre internet e nem programas nas unidades mapeadas , depois de olhar um pouco parei o serviço de impressão de windows e a rede carregou normalmente , voltei a iniciar o serviço e funciona normal só que na manhã seguinte o mesmo problema e isso toma um pouco de tempo nas manhas agora , isso nao acontece em todas as maquinas apenas algumas todas tem o mesmo padrão winxp-sp3 gostaria de saber se alguem ja viu algo assim ou sabe como resolver este problema

Bem Bruno, estou com um problema semelhante ao seu, mas no meu caso, acontece que meu computador com XP SP3 do nada para de imprimir, e da erro de spooler e não encontra rede, depois de muitas tentativas, eu coloquei na minha segunda placa de rede que havia no pc, e funcionou, porém um detalhe estranho, de tempos em tempos preciso alternar de placas de rede para poder imprimir e ter acesso a rede. Será que alguem sabe como solucionar esse problema?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...