Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
zll

Apple lança novo produto: iPad

Recommended Posts

Na tarde do dia 27/01 às 16:00 horário de Brasília, o CEO da Apple Steve Jobs lançou o novo tablet: iPad

O iPad é um meio-termo entre celular e notebook, mais precisamente ele é uma prancheta digital

Steve Jobs citou o produto como “mágico” e completou dizendo: “Há espaço para uma categoria entre os smartphone e o notebook. E precisávamos criar algo melhor do que um netbook”

Com o novo iPad será possível escutar músicas, assistir a vídeos, ouvir podcasts e acessar a internet.

mais info: http://blogzeropoint.wordpress.com/2010/01/27/apple-lanca-o-ipad/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, é legal mas não revolucionou como de costume dos produtos Apple, eu espera muito mais. Na primeira impressão achei que o tão esperado iTablet era um iPod tamanho Família.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente, é legal mas não revolucionou como de costume dos produtos Apple, eu espera muito mais. Na primeira impressão achei que o tão esperado iTablet era um iPod tamanho Família.

Também me pareceu mais um iPhone gigante do que realmente um tablet. Pelo que ouvi falar (posso até estar enganado), o iPad não é bem um tablet, pois não funciona como e nem tem as funcionalidades de um computador, como o HP Slate ou os antigos celulares/tablets da HP (como o TX1). Por exemplo: utiliza o iPhone OS 3.2, não suporta multitarefa e nem suporta Flash. Não estou dizendo que o iPad é ruim, muito pelo contrário, alguns artigos dizem que ele tem um desempenho absurdo e uma tela maravilhosa, mas acho que ele deveria ter outra denominação que não tablet... talvez webtablet ou net-tablet? :D

Ah, uma comparação visual lado-a-lado com o iPhone e um hands-on com o iPad (ambos em inglês).

EDIT: os comentários que estou vendo, pelo menos no Engadget, não são muito otimistas... Não sei se é verdade, mas disseram por lá que o Jobs falou que o iPad é mais útil que um netbook. Eu acho que não...

Editado por artur43henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão perguntou se eu vi o iPone de Itu hehehe

Do pouco que eu vi, gostei bastante.

O iPhone é legal pra caramba, pra mim não é celular pelo tamanho, mas pequeno demais pra ser computador.

Este aí vem muito bom pra usar a tela, e ainda tem o Spore.. :wub: (mais viciante que no PC)

Vamos ver quando chegar aqui se consigo por as patas em um pra testar. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é o que dizem no twitter "iphone criado a toddy"

Compartilhar este post

Link para o post

O que torna o Iphone um dos melhores celulares e a possibilidade de fazer jailbreak, eu tenho um iPod Touch e estava ficando cansado dele mas quando fiz o jailbreak voltei a usar de tão legal que é hehe :D

O que não gostei no iPad foi não ter suporte a Flash, falta algumas funcionalidades, seria melhor se ele usasse o Mac Os X e também seria bom ter uma Câmera.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei desnecessário para quem tem smartphone e notebook. Claro que é legal, mas não inovador. Acho que aqui no Brasil não vinga, mas vai derrubar o Kindle.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só para especular preço no Brasil, considerando os custos de impostos e etc., vamos tentar chutar o preço dele:

O mais barato US$499,00 nos EUA + 110% de imposto e tralalá = US$1010,00 x a cotação do dolar no segundo semestre R$2100,00 para cima.

Resumindo para um brinquedo sem definição eu prefiro um note novo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Bem só para especular preço no Brasil, considerando os custos de impostos e etc., vamos tentar chutar o preço dele:

O mais barato US$499,00 nos EUA + 110% de imposto e tralalá = US$1010,00 x a cotação do dolar no segundo semestre R$2100,00 para cima.

Resumindo para um brinquedo sem definição eu prefiro um note novo.

Estão falando em 1600 lá no UOL.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu vi 1.500 no mercado livre

e corrigindo: iPad tem câmera (essa foi a informação que me chegou)

um aspecto positivo é que ele vai ter programas PRÓPRIOS DESENVOLVIDOS PELA APPLE, essa foi a primeira impressão que Steve Jobs deixou quando citaram que ele ia ter um iWork próprio.

Eu achei INÚTIL esse iPad (fui franco) é uma bandeja tecnológica

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri mais uma coisa estranha que a Apple fez: o iPad não usa cartão SIM convencional, mas sim um tipo de micro-SIM...

zll, onde você viu isso? Todas as fontes que vi dizem que não há câmera...

Preços oficiais (EUA):

US$499 - 16GB

US$629 - 16GB + 3G

US$599 - 32GB

US$729 - 32GB + 3G

US$699 - 64GB

US$829 - 64GB + 3G

Meu Deus... Alguém a fim de vender uns órgãos pra comprar? :lol:

Editado por artur43henrique

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • artur43henrique, eu na verdade vi no JN mas observei que não há nenhum site dizendo que ele tem câmera, devo ter entendido errado... até porque uma câmera daquele tamanho é uma câmera king size

Compartilhar este post

Link para o post
    Meu irmão perguntou se eu vi o iPone de Itu hehehe

Do pouco que eu vi, gostei bastante.

O iPhone é legal pra caramba, pra mim não é celular pelo tamanho, mas pequeno demais pra ser computador.

Este aí vem muito bom pra usar a tela, e ainda tem o Spore.. :wub: (mais viciante que no PC)

Vamos ver quando chegar aqui se consigo por as patas em um pra testar. ^_^

iPhone de Itu é boa kkkkkkk'

eu tambem queria pegar um em mãos para testar, seria a melhor forma de ver se realmente valeria a pena, mas quanto a imagem deve valer sim, pois nao ultiliza o painel tn

Compartilhar este post

Link para o post

seria melhor se ele rodasse mac os e não iphone os, prefiro bem mais meu iphone 3Gs do que isso ai,nem ligação fais(talvez pelo skype mas ne msei se microfone tem, seria engraçado alguem tira isso da maleta, coloca na orelha e diz "alo!!")

se fosse mac os(snow leopard quem sabe) e desse pra fazer tipo um bootcamp ia ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais