Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processaro Aquecendo muito. Ajuda?


airways

Posts recomendados

PROCESSADOR, Teclado ruim saio processaro -.-

Olá, sou novo no forum. Estou criando esse tópico pedindo ajuda meu AVI chega a 100º C e reinicia. O problema é o seguinte o computador toda hora reiniciava quando eu entrava no jogo Grand Chase e tentei limpar a memoria com a famosa borracha trocar de lugar, trocar a placa de video e continuava com o problema até que um dia eu tentei ver se era o cooler. Peguei um ventilador ( o normal de se refrescar no verão :D ) E botei ao lado da torre aberta e reparei que reduzio a 80% o número de vezes que reiniciava. E a temperatura da CPU chegava a 75 ( quando ja reiniciava em jogos). Depois de uma semana mesma com ventilador ( hoje) Chegou a 100ºC e ele agora não passa do carregar do Windows XP. Tentei entrar em todos modos ( ex.: Segurança, a opção anterior que era valida e tal). Estou usando o computador antigo (bem pior) para procurar uma solução , que está com 45 º C no max que dá a CPU. Usei aquele verificador do windows mesmo com o DEL para ver nos 2 computadores. O computador que está com problema é assim: Nvidia FX5200, 80gb d hd, 1gb memoria placa VIA, Processador INTEL, 2 coolers.

Acho que tá claro que o problema é a temperatura. E vi também algo que o pino do meu processador quebrou eu to com 3 era 4 pinos ( de encaixar para o cooler do processador, mas o cooler funciona normalmente n sei se houve algo de errado e pasta termica troquei faz acho que uns 7 meses mas achei ela meio seca).

E junto a esse erro tenho notado que quando ligo o PC as vezes o PC liga.. faz o barulho do cooler mas demora até o PC começar a ligar ( Ele demora até dar aquele Apito pra começar a inicilizar o windows, mas o pc mostra que está ligado, também não é a placa de video bateria [comprei uma nova pra testar e continuou] e nem o monitor [também tentei trocar] )

(desculpe os erros de portugues e abreviaturas, maldita internet :D)

Alguém consegue dar um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...