Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda formula Avançada


xtuquim

Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware,

Preciso novamente de um auxilio de vocês

Bom tenho uma planilha, da qual faço o lancamento de abastecimentos.

tem uma colula que que ao digitar o codigo do posto, ela traz na frente o nome do posto.

= S E ( $ K $ 2 : $ K $ 3 4 > 0 ; P R O C V ( $ K $ 2 : $ K $ 3 4 ; P O S T O S ! $ A : C ; 2 ; F A L S O ) ; " " )

A planilha da qual esta as informações de codigo do posto e nome do posto chama-se "POSTOS", e a qual eu digito o codigo para aparecer o nome do posto chama-se "ABASTECIMENTO".

Mas quando eu nao sei o codigo eu tenho q ficar pesquisando.. indo na planilha "postos" e procurar qual o codigo para assim então digitar, então gostaria de alguma coisa para facilitar o meu serviço,

crio que deve ter algum meio.

Obrigado, a todos, se tiverem alguma dica.. ou sugestões sempre são bem vindas

OBS.: Sera q tem como ser assim:

Na celula que digito o codigo, de alguma maneira eu digitar parte doi nome do fornecedor e aparecer em uma lista quais fornecedores tem o nome digitado, ai então eu seleciono o posto que quero e do um enter :D

excel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...