Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar MCP6PB M2+


Maxnilson

Posts recomendados

Atualizei a a bios da placa mãe Biostar MCP6PB M2+ , porque não estava dando a opção de espandir o video onbord para 512mb , e depois da atualização , ele vez upgrade somente em aguns componentes menos do video , que ainda continua até 256mb , o que devo fazer agora?

aquardo resposta!:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu quero coloca 512 , mais não dá , não aparece a opção de 512 , só aparece até 256 , eu tenho 3 giga de memoria pow
Positivo. Foi o que eu disse no meu post, Como ela usa o sistemaTurbo Cache, o total de 512 MB que esta placa possibilita de video onboard, só é utilizado quando as aplicações e jogos assim o exigirem, isso é automatico, não tem como você intervir. De acordo com a Biostar, ela tem memoria de 256 mb onboard, compartilhada da memoria ram e automaticamente, rouba mais 256, em caso de necessidade, só que aí a tecnologia turbo cache que entra em ação. necessariamente isso não dá nenhuma influencia direta no desemepnho de jogos, quantidade de memoria de video, não é tão importante, o que faz diferença no desempenho é o clock da memoria de video, a quantidade de bits de transferencia, clock do processador de video, processadores de shaders, etc, coisas que só se consegue em placas de video off de melhor desempenho.. Resumindo com 256 ou 512 mb, o desempenho aí será praticamente o mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...