Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destravamento de auto-rádio do Agile


filipe22000

Posts recomendados

Quem poderia ajudar-me?

Tenho um AGILE-LT, mas ganhei um auto rádio CD/MP3/WMA/Bluetooth original de fábrica do ÁGILE-LTZ.

Contudo, ele não está aceitando o código de destravamento. Obtive a informação que ele aceita tal código somente no painel do carro onde ele foi montado em fábrica.

Como ou onde eu poderia “destravar” este rádio?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Quem poderia ajudar-me?

Tenho um AGILE-LT, mas ganhei um auto rádio CD/MP3/WMA/Bluetooth original de fábrica do ÁGILE-LTZ.

Contudo, ele não está aceitando o código de destravamento. Obtive a informação que ele aceita tal código somente no painel do carro onde ele foi montado em fábrica.

Como ou onde eu poderia “destravar” este rádio?

Grato.

Estou com o mesmo problema. Tenho um Agile LTZ e após 20 dias na oficina para um reparo na porta, a bateria arriou e o rádio não ligava mais. A oficina Viaduto (rua Diamantina, BH), me enviou a um técnico da Porto Seguro, que conseguiu fazer o rádio ligar, mas precisava do código. Depois de retornar com o manual, infocard, etc., entramos com o código, sem sucesso. Passei na Orca, concessionária Chevrolet em BH (Av. Pedro II) e depois de testarem os mesmos códigos (porque não tentam outra coisa?) mas eles informaram que o reparo só é feito na garantia. Agora estou sem rádio à 2 semanas e ninguém quer resolver. Alguém poderia nos ajudar? Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colegas, infelizmente esse sistema é implantado nesses "Auto-Rádios" justamente para diminuir os furtos dos mesmos!, fora do carro eles são completamente inúteis, é um simples lixo eletrônico...

Quando na falta da bateria, o código de destravamento esta no manual do carro, e só nele!, não adianta recorrer ao manual de outro carro!, provavelmente o fabricante terá um arquivo com esses códigos, seria relacionado ao chassis do carro, porém com a crescente fraudes das seguradoras, esses "auto-rádios" estão saindo de fábrica com dispositivos que comunicam com a central do carro, ai não adianta nem ter o código de destravamento dele, ele terá que estar conectado a aquela central que ele foi montado na montagem do carro!...

Ou seja, são completamente descartáveis!...

PS: Ao meu ver é uma excelente forma de desestimular o furto deles, pois os gastos com portas entortadas, vidros quebrados, superam em muito o custo de um toca CD com entrada de pendrive!... Concordam?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 30/12/2011 às 23:33, Bcpetronzio disse:

Colegas, infelizmente esse sistema é implantado nesses "Auto-Rádios" justamente para diminuir os furtos dos mesmos!, fora do carro eles são completamente inúteis, é um simples lixo eletrônico...

Quando na falta da bateria, o código de destravamento esta no manual do carro, e só nele!, não adianta recorrer ao manual de outro carro!, provavelmente o fabricante terá um arquivo com esses códigos, seria relacionado ao chassis do carro, porém com a crescente fraudes das seguradoras, esses "auto-rádios" estão saindo de fábrica com dispositivos que comunicam com a central do carro, ai não adianta nem ter o código de destravamento dele, ele terá que estar conectado a aquela central que ele foi montado na montagem do carro!...

Ou seja, são completamente descartáveis!...

PS: Ao meu ver é uma excelente forma de desestimular o furto deles, pois os gastos com portas entortadas, vidros quebrados, superam em muito o custo de um toca CD com entrada de pendrive!... Concordam?

 

adicionado 3 minutos depois

Oi galera se você errou o código de do som do Agile e apareceu o nome segurança e por um acaso você achou o mesmo é só ir na caixa de fusível e retirar o fusível verde grande que  ele volta a pedir o código.

  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...