Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP deu a louca, ajuda por favor!!


shadowdark

Posts recomendados

De um dia para o outro o XP mudou para o estilo do Windows 98, não conecta a internet, todos os itens do desktop, meus documentos e outras pastas de todos as contas sumiram e foram passadas para dentro da pasta de cada usuário localizado no C:\Documents and Settings.

Não consigo instalar nada, não consigo deletar nada, nem copiar e colar para outra lugar os arquivos, quando abro alguma pasta não aparece o "botão" dela na barra iniciar, só sei quando tem pastas abertas e minimizadas apertando alt+tab.

Além de ficar muito lerdo o windows impediu praticamente quase todas as ações e para ajudar impede até q eu formate, já tentei instalar o windows 7 e ate o xp novamente e sempre ocorre um erro impedindo a formatação.

Quando eu conecto em minha conta de administrador entrando no gerenciamento de tarefas mostra que não existe nenhum usuário conectado, aparece o mesmo quando conecto em outras contas que nao sejam administradores também.

Se alguem souber como consigo sair desta situação ou até conseguir formatar o computador por favor me ajudem, não tenho a minima ideia doque seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei entrar como modo de segurança, não consigo conectar a internet e nao consigo achar a rede que utilizo em outros computadores (uso roteador).

Fiz um scan com o Avast e o Spybot.

O Avast encontrou 1 virus deletei e nada.

O Spybot teve o mesmo resultado e também não resolveu nada.

Nem restaurar sistema não estou conseguindo, quando tento aparece um aviso dizendo para reiniciar e tentar novamente, faço isto só q não acontece nada.

Até formatar não deixa. :wacko:

não tem como eu tirar este virus manualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...