Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celofane no Acrílico!


Fahren

Posts recomendados

Meu gabinete com a lateral de acrílico veio com celofane azul nele, dando um efeito de luz, só que com o tempo ele foi criando bolhinas de ar e ficou feio, logo tirei.

Comprei agora vermelho, só que não sei como faço pra ficar perfeito no acrílico sem bolhinhas ou imperfeições, alguém sabe ?

Se não vou levar à vidraçaria ;P

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o que eu tirei parecia muito é com celofane, por isso vou usar outro, apesar de insulfilm e contact parecerem serem mais faceis de serem aplicados.

O efeito é legal, como o celofane é clarinho da um efeito de luz dentro do gabinete da cor dele, eu ia tentar fazer o que o colega disse mas não sei com o que colar, amanhã vou ao vidraceiro, e quando ele me der ( ele fazendo ) eu digo como ficou e tiro até uma foto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fahren

O material que vem no acrilico (parece celofane) e voce retirou é uma

proteção para evitar arranhões na superficie do acrilico, acredito que

voce pode conseguir alguma informação sobre esse material com lojas

que vendam acrilico ou com fabricantes deste material.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no youtube e busca la

How to Apply a Large Self Adhesive Vinyl Sticker

você pode usar o mesmo sistema dele, o que ele joga do vidrinhu la e agua com detergente,

assim o adesivo ou o que vai usa no caso fica solto e depois que seca ele cola direito,

Pelo menos e assim que e feita a adesivacao molhada

No seu caso e pra servir também, todos os tipos de adesivo e colados desse jeito

placas faixas banners, carros etc

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer isso em meu baginete de acrilico, mas a pelicula a ser aplicada precisa de cola para grudar no acrilico, vou fazer com insufilme mesmo, para aplicação em area plana é simples..... borrife agua misturada com umas gotas de detergente na peça e no insufilme, tire a pelicula do filme "que protege a cola" borrife mais a mistura, e aplique...com uma espatula plastica tire todas as bolhas "dica....dobre uma flanela na espatula para fim de a flanela ajudar a enxugar o excesso de agua" com um estilete corte a sobra do filme espere por volta de uma hora ou mais ate a cola fixar bem no acrilico, e pronto...a pelicula protege e da um visual bacana..no meu vou usar o filme 50% ou mais claro, o filme é encontrado facilmente em lojas que apliquem insulfilme em carros....vai ae a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...