Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Som não Funciona ?


Lukas M.P.S

Posts recomendados

Oi tudo jóia? sou novo aqui, e estou com um enorme problema em meu notebook.

Comprei ele e veio com o windows 7 , ai formatei para o win xp sp2

porém conseguir instalar todos os Drive necessários menos o de Audio,

já olhei e o nome do Drive de audio dele e "Conexant high definition audio

fui no site do fabricante(ACER) baixei o Drive porém na hora da instalação aparece uma mensagem de erro :S

'' Falha na instalação do Drive: Impossível localizar o dispositivo para este driver.''

então e isso galera , quem souber e puder me ajudar agredesso muito, pois quem aii guenta ficar sem som no pc? nao da ner :S osakops

estou aguardando... valeu's aii

Meu notebook er , Acer aspire 4332, Intel Celeron, (obs: ja entrei no site e baxei os drivers nescessarios, unico problema e na hora de instalar :S

post-680317-13884954650155_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu caro amigo tente atualizar o driver de som pelo gerenciador de dispositivos(botao direito do mouse em cima de meu computador>propiedades>hardware>gerenciador de dispositivos>e va ate em conexion hith definiton audio) e clica em cima e peca pra atualizar. va te o arquivo baixado e descompactado e selecione-o..... e Xazinnnn

atualizado . reinicia a maquina e faca o teste.

valeu espero te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...