Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Instalação win 7 e veja a imagem


j.pereira

Posts recomendados

Olá, pessoal!!

Gostaria alguéns poderia me ajudar sobre instalação do win 7, mas fiquei estranho que não conseguir instalar o win 7 que está problemas, veja a imagem em baixo.

imagem1

http://3.bp.blogspot.com/_oL-2868MP8o/S2C_dlPmGiI/AAAAAAAAABg/wwziCxsRXvs/s1600-h/DSC08361.JPG

espero alguéns me ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que a midia esta boa?? se for em desktop tenta pegar outro leitor de CD/DVD se nada disso der certo formate o HD com o Linux e depois tente instalar novamente o windows7

entendi! mas como vai deixar os arquivos, fotos, documentos importantes e mais... sem perder essa... como faz assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem informa que o executável de boot da mídia utilizada foi perdido ou está corrompido, logo entende-se que essa mídia de DVD não está boa! Tente instalar com outra se tiver disponível!

então melhor comprar outro midia ou baixar na internet novamente?

aguardo ao retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então melhor comprar outro midia ou baixar na internet novamente?

aguardo ao retorno

Interessante seria testar essa mídia/DVD em outro pc para ver se dá boot.

Caso ocorra o mesmo problema então aconselho tentar instalar com outra mídia porque essa com certeza deve estar ruim.

O problema talvez seja a mídia DVD, talvez tenha sido a gravação que ocorreu de modo errado ou caso você tenha baixado da internet pode ser que a imagem que baixou tenha vindo corrompida.

O ideal é refazer tudo do zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!