Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers ADDA


Yamato X

Posts recomendados

Galera alguém aqui sabe aonde eu posso comprar uns coolers da ADDA de 120mm em uma loja virtual boa? Antes que me indiquem a Just Shop, nem falem, pois fui efetuar a compra de 3 coolers da loja e quando fui ver não tinha pagamento via CARTÃO, somente por boletos ¬¬

É incrível que em pleno século 21 essa loja ainda não tenha atendimento por cartão, mandei um email pra loja pedidno o cancelamento da compra porque não sabia que não tinha forma de pagar online por cartão. Se alguém soube outra loja boa, por favor, falem ae.

O modelo que eu quero é esse aqui:

http://www.justshop.com.br/product_info.php?products_id=84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho da uma olhada na

www.hardplus.com.br

www.oficinadosbits.com.br

www.hardstore.com.br

www.megamamute.com.br

www.pichau.com.br

agora.....você tem certeza q quer esse cooler???

o fluxo de ar dele se for realmente o que diz nas especificações do site, é sensacional...em compensação....o ruído é sofrível...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho da uma olhada na

www.hardplus.com.br

www.oficinadosbits.com.br

www.hardstore.com.br

www.megamamute.com.br

www.pichau.com.br

agora.....você tem certeza q quer esse cooler???

o fluxo de ar dele se for realmente o que diz nas especificações do site, é sensacional...em compensação....o ruído é sofrível...

abraço!

Sim fera é ele mesmo, ventila que é uma maravilha =D e quanto ao ruído nada que uma boa música alta não resolva o problema =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

****, as lojas estão mesmo fracas em relação a coolers, quero muito esse da ADDA, mas a maldita loja da Just Shop não tem vergonha na cara e não coloca atendimento a cartão, não sei como ainda vende ¬¬

No mais aos amigos que souberem de mais lojas que tenham coolers da ADDA disponíveis postem aqui, obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi esse cooler possui rolamento ball bering e por isso possui uma longa vida util o que explicaria também os quase 43dba, mas agora se você quiser que ele dure é só de vez em quando você limpar e lubrificar ele as vezes diminui até o ruido.

Eu comprei 3 coolers da ADDA o "Fan 120mm ADDA 1212HB-F53 Ball Bearing Alumínio 3-fios" olhando o post do amigo me veio a dúvida. Vou postar a configuração do meu pc pra vocês terem uma ideia:

Q9550 2.8

GTX 275

ASUS P5KPL-AM (Provavelmente uparei para uma P5Q-E)

SEVENTEAM ST-850E-AD 850WATTS

Queria saber de vocês aonde eu posso encaixar esse cooler, na placa mãe ou na fonte? Me veio a dúvida aqui pois parece que a linha dele é de 50A e não manjo muito disso não, se eu ligar direto na P5KPL-AM pode esquentar muito? Se for na P5Q-E como será o desempenho? Mas eu tenho a possibilidade de ligar direto na fonte, isso não vai exigir muito dela não? Sendo que eu tenho uma GTX 275, 2 coolers em cima e mais 1 exaustor na parte debaixo da placa de vídeo, isso não irá puxar muito da minha fonte não?

Desculpem a noobice mas fiquei pensando se poderia sobrecarregar a placa mãe ou a fonte somado as coisas que eu tenho instalado nela.

Por favor me respondam ae como ficaria.

__________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 3 coolers da ADDA o "Fan 120mm ADDA 1212HB-F53 Ball Bearing Alumínio 3-fios" olhando o post do amigo me veio a dúvida. Vou postar a configuração do meu pc pra vocês terem uma ideia:

Q9550 2.8

GTX 275

ASUS P5KPL-AM (Provavelmente uparei para uma P5Q-E)

SEVENTEAM ST-850E-AD 850WATTS

Queria saber de vocês aonde eu posso encaixar esse cooler, na placa mãe ou na fonte? Me veio a dúvida aqui pois parece que a linha dele é de 50A e não manjo muito disso não, se eu ligar direto na P5KPL-AM pode esquentar muito? Se for na P5Q-E como será o desempenho? Mas eu tenho a possibilidade de ligar direto na fonte, isso não vai exigir muito dela não? Sendo que eu tenho uma GTX 275, 2 coolers em cima e mais 1 exaustor na parte debaixo da placa de vídeo, isso não irá puxar muito da minha fonte não?

Desculpem a noobice mas fiquei pensando se poderia sobrecarregar a placa mãe ou a fonte somado as coisas que eu tenho instalado nela.

Por favor me respondam ae como ficaria.

__________________

Cara, esses fans puxam 4.5w... Eu ligaria 1 na placa mãe e o resto na fonte (só se eu fosse usar ele no heatsink do processador, se fosse pra gabinete, ligava todos na fonte). Essa tua fonte segura numa boa, e não precisa se preocupar que o barulho não é nada muito insuportável... ele faz um "ronco" grave, o que faz mais barulho é o vento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara' date=' esses fans puxam 4.5w... Eu ligaria 1 na placa mãe e o resto na fonte (só se eu fosse usar ele no heatsink do processador, se fosse pra gabinete, ligava todos na fonte). Essa tua fonte segura numa boa, e não precisa se preocupar que o barulho não é nada muito insuportável... ele faz um "ronco" grave, o que faz mais barulho é o vento...[/quote']

Cara, perguntei isso porque eu vi um post seu no rewiew do R4 da CM, então fiquei pensando se poderia puxar muito dependendo da mobo, Só vou usar mesmo esses coolers para gabinete, no caso eu so vou colocar de início somente 2 coolers instalados, porque com o tempo vou omprar uma baia fan no ML pra colocar esse outro da ADDA, assim proporcionando mais ventilação para o gabinete. Então no caso eu posso ligar esses coolers direto na fonte? Só vai ser vir apenas para refrigeração do gabinete.

Aproveitando o post, vi que você também respondeu ao outro post em outro tópico, você disse que parafusos normais não iriam funcionar. Eles não vem com parafusos não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o post, vi que você também respondeu ao outro post em outro tópico, você disse que parafusos normais não iriam funcionar. Eles não vem com parafusos não?

Pior que não, cara... Mas é bem fácil de achar... os do meu eu comprei numa loja de peças automotivas (pedi parafusos para módulo de som), mas em qualquer casa de ferragens você acha! E é bem barato, tipo 10 cents cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

locura, locura, locura esse cooler!!!!

mais de 100cfm de ar, so o ruido e meio alto, quase 50 decibés, mas deve ser uma beleza.

e eu conectava a alimentaçao na fonte diretamente, que a placa-mãe pode se sobrecaregar apos um certo tempo de uso, ja que pelo que li cadaum puxa cerca de 6 watts.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...