Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error Driver n_04 Ajuda plz


nussanois

Posts recomendados

Galera meu Driver, placa de video e refrigerador são umas das melhores marcas que tem, a unica coisa ruim é meu PC que é horrivel, comprado ano 2005... :angry: ... Enfim mas me digam quando eu estou jogando Age Of Empires III eu to criando um cenario e ai ele trava varias vezes tipo a tela fica preta e volta o jogo em 1 fraçao de segundos, ai ele trava por uns estantes e dps o grafico fica doido, o chao fica cheio de sei lá imagens do meu pc as arvores ficam como se fosse a criação ainda do jogo muito louco mesmo... Depois quando esse erro aparece mais de 3 vezes ele da um aviso com a minha tela toda ruim sem nenhum tipo de definiçao: Error Driver nv4_disp - Seu driver parou de funcionar , feche todos os aplicativos e reinicie o seu computador. Ai depois quando eu entro no meu Usuario ele diz, seu computador se recuperou de um erro grave.

Gente alguem me ajuda plz, pelo menos se nao souber direito do problema fala ai como posso ter um bom Pc de Gamer.

aqui a imagem -

bugerrordriver.png

Imagem do Jogo bugado -

bugdeimagem.jpg

Se ligue nos barcos eles estão azuis O.O lol kkkk.

Bem Galera vocês viram ai meu "probleminha", se vocês puderem resolver eu ia agradecer muito ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...