Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pcs antigos- desafiando


brancoepreto

Posts recomendados

Muita gente, assim como eu, ainda não consegue um pc decente. Tenho um Evo Compaq que com um monte se numero de série, numero de produto, porém não consigo sabaeer qual o modelo , Preciso encontrar o Rompaq para restaurar a bios mas não sei o modelo e se ainda oconsigo esse programa. Os dados do opc são: (tudo o que tenho):

Compaq serial f203-kgmz-1014...não tenho mais nenhuma especificação capaz de identificar. Apenas foto. É daqueles deitado, Pentium de 1,5 ghz, placa-mãe Evo--dmi (não sei o que é isso) e vídeo de 64mb da nvidia, Se alguem topar esse desafio... o pc só liga em modo de segurança no xp...quando roda sem segurança o mouse não funciona e o videok fica piscando, não reconhece sequer o teclado...aceitam o desafio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...