Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do autocad 2010 no windows7


jnasciv

Posts recomendados

  • mês depois...
Estou tentando instalar o autocad 2010 no windows7 64 bits, e não estou conseguindo, aparece a seguinte mensagem: "você não pode instalar esse produto no atual sistema operacional", alguem pode me ajudar?:wacko:

Instale a versão 64-bit do Autocad 2010. Programas 32-bit funcionam perfeitamente bem no Windows 7, mas o Autocad é exceção em vista de uma série de otimizações que foram feitas nesta versão. A versão de 32-bit foi feita para os sistemas 32-bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou tendo o mesmo problema. Em um pdf que vem junto com o arquivo do cd do cad ele diz que tanto faz as versões que o win esteja rodando, que o cad detecta e instala a versão correta: "Whether your Windows operating system is the 32-bit or the 64-bit version,the version is automatically detected during installation. The appropriate

version of AutoCAD is installed. A 64-bit version of AutoCAD cannot be

installed on a 32-bit system and vice-versa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o cad 2010 e 2011 no 7 64 bits do meu note e em varios outros pc sem problemas após descobrir o que devia ser feito para conseguir instalar.

1-certifique-se que a instalação seja x64 realmente e nao x86 caso o S.O. seja 64bits

2-você precisa instalar primeiramente o autodesk design review 2010 senao o cad 2010 nao irá instalar no 7 [no xp nao precisa instala-lo antes ]( http://www.megaupload.com/?d=G4IDEJ5I ) ele é pequeno e irá ser baixado da internet então o pc precisa estar conectado na instalação

3-após ter sucesso na instalacao do review 2010, inicie a instalação do cad 2010 e tudo estará ok.

nota: com o 2011 é a mesma coisa, primeiro o review 2011 depois o cad 2011; instale sempre a versao conforme o seu s.o. (32 ou 64 bits); eu recomendo o 2011 porque ele vem todo em portugues-brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera é o seguinte, eu estava com o mesmo problema que o de você´s e vim a descolbrir que a versão do AutoCad que eu havia comprado como 64bits não era de 64, mas sim de 32 bits.

Só que quando finalizei a instalação o programa não inicializa antes de fazer o registro. As inúmeras chaves que tentei colocar não está aceitando com isso não consigo inicializar o programa. Diferente do windows XP que você consegue utilizar o software por algum período antes de fazer a ativação do produto.

Alguém pode me ajudar, se sim ficarei agradecido.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, eu estava com o mesmo problema que o de você´s e vim a descolbrir que a versão do AutoCad que eu havia comprado como 64bits não era de 64, mas sim de 32 bits.

Só que quando finalizei a instalação o programa não inicializa antes de fazer o registro. As inúmeras chaves que tentei colocar não está aceitando com isso não consigo inicializar o programa. Diferente do windows XP que você consegue utilizar o software por algum período antes de fazer a ativação do produto.

Alguém pode me ajudar, se sim ficarei agradecido.

Abraço.

só avisar pra loja que comprou o autocad que a versão não serve e aguardar te arrumarem uma de 64 bits resolvendo seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...