Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual máquina comprar


bera,ar

Posts recomendados

Olá,

Meu pai vai para a Alemanha semana que vem, e ele quer trazer uma máquina digital de la.

Eu não entendo nada, não conheço modelos, nada de máquina digital.

Ele quer uma máquina boa, de preferência uma que faça boas fotos no escuro, para bater fotos de aniversários.

Se vocês puderem me ajudar, gostaria de preços entre uns 800 reais e uns 2000 reais, para que ele escolha.

E gostaria de saber se vale a pena trazer uma máquina de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra te dar uma dica esta camera Fujifilm F70EXR 10MP, na europa esta na media de uns 650 reais, nao sei se você manda bem no inglês, porém tem imposto incluido, se você for ficar menos de 3 meses no pais, solicita um formulario na propria loja onde comprar alegando que você é turista e ira requerer a taxa no aeroporto antes do embarque, traduzindo você ainda vai pagar menos. Nao sei se sao todos os paises europeus que fazem isso, então faz uma consulta se na Alemanha tb tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
só pra te dar uma dica esta câmera Fujifilm F70EXR 10MP, na europa esta na media de uns 650 reais, nao sei se você manda bem no inglês, porém tem imposto incluido, se você for ficar menos de 3 meses no pais, solicita um formulario na propria loja onde comprar alegando que você é turista e ira requerer a taxa no aeroporto antes do embarque, traduzindo você ainda vai pagar menos. Nao sei se são todos os paises europeus que fazem isso, então faz uma consulta se na Alemanha tb tem.

aqui na espanha é aceito

mas sei que quase toda a europa faz isso

pois ja estive em varios paises e nao tive esse problema

na alemanha nao posso te responder, nao tive oportunidade de estar la

a minha sugestao fica para penta k-x

ele tem miso alto e nao tem muito ruido

assim que você poderá tirar fotos noturnas com ou sem reflex

esta em torno de 500€ com uma objetiva

589€ com duas objetivas

sorte na escolha e compra

espero que tenho de ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...