Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC custo baixo para HDMI


Posts recomendados

Fala galera.

Então.. eu comprei uma TV lcd agora e como já tenho um notebook novo, estava querendo montar um pc (o mais barato possível) que tivesse saída HDMI pra ligar na TV. Não precisava de mais nada, só da saída !

Existe placa mãe já com essa saída? Ou eu tenho que comprar uma placa de vídeo ?

Agradeço o help ae !

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara, tem um monte delas.

você prefere Intel ou AMD? outra: você pretende gastar quanto????

(EU sempre olho o Boadica. e você?)

te recomendo umas pra você ver qual é:

- ECS A785GM-M (e para AM3 com DDR3)

- a ultrabemfalada Asus M3A78-EM (AM2+ com DDR2)

- Biostar TA790GXE 128M (alto rendimento, vídeo on dedicado)

Ou...

Biostar MCP6P M2+ junti de uma Sapphiretech HD 4650 512MB DDR2 = 250,00

A 4650 tem HDMI por dongle, mas isso não tem nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara !

Gostei dessa opção da placa mãe com a plaquinha de vídeo.. ela esquenta muito ? Eu queria pegar o menor gabinete possível.

A questão do gastar quanto é relativa, porque eu não tenho ideia de preço. Se eu pudesse gastar até 500 reais seria uma maravilha.. mas eu não sei se dá.rs.

Eu tenho um HD de 80gb e um drive de cd.

Faltaria só uma memória e um processador.

Qual processador seria legal ? Lembrando que é única e exclusivamente pra eu colocar um dvd ou pendrive pra rodar as paradas em alta definição.

Agradeço desde já a ajuda !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, a HD4650 é fria, tem até um coolerzinho, mas nem faz muito ruid nem esquenta ou consome demais. E ela é low-profile, é baixinha, você pode até pegar um gabinete slim daqueles malditos da Negativo, usados, pra compor...

Vamos cotar? Boadica, já expliquei.

-Placa-mãe: já pus, 115,00

- Processador: Sempron 140 BOX : 67,00 (Êpa? sempron???? vou explicar: É single-Core, roda a 2.7 GHz, é AM3 puro, tem um cache L2 de 1 Mb, é em 45nm, e gasta 45W. É um Athlon II 240 cortado ao meio. Dizem que com aquele truque do ACC ele vira um 240, mesmo...)

- Memória: 2 Gb DR2 800 Elpida - 90,00 (sei, tá meio caro, mas é a demanda...)

- Vídeo, já falei, 145,00...

Então? deu 425,00.

Com um gabinete pequeno - este de 60,00 ou este de 120,00 -teu custo iria ao máximo de 530,00. Mas, com um gabinete de 70,00 com fonte genérica de 230W teu custo fixa em menos de 500,00. E se der, ponha um Athlon X2 240, mais poder sempre é legal, né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...