Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem SpeedStream 5200 + Roteador Wireless Linksys WRT54G2 V1[Problema]


mmota13

Posts recomendados

Galera, não faço muitas postagens mas leio bastantes tópicos deste fórum, sou mais aquele usuário "calado", mas senti a necessidade de pedir ajuda a galera porque estou com dificuldade e entendo pouco de rede comparado a vocês. Então lá vai:

Possuo um modem Speedstream 5200 em modo "Bridge" com o servidor DHCP desativado. Também tenho um roteador wireless Linksys WRT54G2 V1 que está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor já tudo certinho e o servidor de DHCP também está desativado, pois quero manter as 2 máquinas com IPs fixos. Na opção do roteador onde tem "Gateway" ou "Router", eu marquei "Router". Num outro comodo da casa eu tenho outro pc com um adaptadorzinho USB pra wireless pra ter rede lá.

A dúvida é o seguinte:

Configurei tudo do jeito que disse ai em cima, porém a minha internet só conecta com discador do próprio windows eu clicando lá em "Conectar" e tal, ai eu conecto, mas no outro pc a rede está funcionando, eu pingo pro roteador e inclusive para a minha máquina e dá resposta, só que a internet nao funciona de jeito nenhum! O que pode ser?

Eu gostaria que meu computador conectasse automaticamente e que a internet da outra máquina funcionasse. Só isso nada mais. As minhas configurações estão certas? Por favor me ajudem! Agradeço desde já galera!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...