Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-IP no modem SpeedTouch 510 v6


garibaa

Posts recomendados

Bom eu estou tentando deixar um site online, mais quero visualizalo em qualquer lugar do mundo.

Instalei o no-ip porém não consigo obter resultados por que meu modem é roteado, o que eu faço para deixa o site on ?

ja crei tudo e ja segui os paço deste tutorial

[TUTORIAL QUE USEI]

http://www.eathena.ws/board/index.php?showtopic=137587

eu parei na seguinte parte !!

Pequeno Tutorial para fazer seu LAN-IP fixo com o D-Link

Para fazer TODAS as configurações de cima funcionarem, você deve fazer com que os LAN-IPs sejam fixos.

1. Abra a página do seu D-Link;

2. Vá em DHCP;

pois não achei o tal de DHCP na pagina do meu modem (SpeedTouch 510v6).

Mais se alguem tiver uma maneira fácil de meu no-ip funcionar para deixar o site on eu agradeço !!

Desde ja Muito OBRIGADO.!

Obs: Não achei nada sobre o assunto !! Se ja existir algo do tipo redirecionem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa configuração de DHCP é mais para caso a sua rede interna tenha mais de dois (2) PCs em rede, e onde o DHCP do modem em questão é Dinâmica.

No seu caso, se for somente um único micro conectado ao modem não precisa dessa configuração adicional de DHCP. Mas caso tenha uma pequena rede, creio que baste apenas definir o atual IP atribuído pelo modem ao seu PC como fixo, indo até as propriedades de TCP/IP do seu Windows e setando o IP manualmente. É mais que suficiente.

O tutorial abaixo (disponível no site do No-IP) serve como uma orientação legal, explicando os pormenores de configuração de uma cliente DDNS, como é o caso do No-IP, confira:

http://www.no-ip.com/support/guides/routers/using_cable_dsl_router.html

Abraço,

Spider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu consegui, deixar o site online, com um programinha chamado WampServer porém não tenho certeza se os ips criado por host do no-ip funciona como ip fixo !!

http://mu-gariba.sytes.net <~~ este é o meu ip do no-ip.

podem entrar normal que vai entrar !!

Porém não sei se da para configurar meu servidor, com este ip !!

OBS: o tutorial parece ser muito bom, porém não entendo a tal lingua escrita !

SIM, AQUI É UMA PEQUENA REDE... DE 3 COMPUTADORES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Caros amigo estou trabalhando com CFTV gostaria de aprender a criar link de acesso direto para as cameras instaladas no caso GV's pelo site do NO-IP gostaria de aprender a abrir as portas do modem, pois vi uma pessoa fazer mas não quis me ensinar desde ja agradeço a colaboração de todos .

abraços

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Porém não sei se da para configurar meu servidor, com este ip !!
IP fixo realmente não é possível, porque se fosse fixo você não precisaria do No-IP.

O que você tem em mãos agora, é um meio de saber à qualquer momento de qualquer local do Globo Terrestre qual o seu ATUAL IP pingando para a URL do seu domínio criado no No-IP.

Caros amigo estou trabalhando com CFTV gostaria de aprender a criar link de acesso direto para as cameras instaladas no caso GV's pelo site do NO-IP gostaria de aprender a abrir as portas do modem, pois vi uma pessoa fazer mas não quis me ensinar desde ja agradeço a colaboração de todos .

abraços

[email protected]

De qual modem o amigo se refere?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...