Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola SM56 com erro


urashima

Posts recomendados

Antes eu sempre conseguia conectar usando o discador Inteligweb criando ele pelo painel de controle>conexões de rede>criar uma nova conexão

Depois de um tempo o nº 40030023 que é o padrão para o discador Inteligweb conectar parou de funcionar,viva dando linha ocupada,um amigo meu que também usa o mesmo discador me passou outros números para usá-lo,clicando(no discador) em propriedades>alternativos>adicionar e ir colocando os números(uma sequência depois clicando em adicionar e assim por diante)30020023,37230064 e 36260846,fiz o que ele mandou no primeiro dia consegui conectar normalmente,mais depois toda a vez logo apos a discagem aparece um aviso de erro:

"Motorola SM56 Modem Helper"

"Unable to communicate with modem hardware" e se eu deixo continuar discando o computador trava por alguns segundos e depois aparece o aviso:

"Erro ao conectar-se a Inteligweb"

"Abrindo porta.."

"Erro 663: O modem(ou outro dispositivo de conexão) já está sendo usado ou não está configurado adequadamente"

Já desintalei o driver,reinstalei,tirei o modem do slot PCI,limpei com borracha a parte que fica para dentro do slot(claro que passei o pincel para tirar os resíduos),troquei para outro slot PCI(minha placa mãe tem 2) e o erro persiste,esse modem é novo não deve ter nem um ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como eu testar em outro pc.

Como faço para limpar a bios?(basta desinstalar usando o Revo Uninstaller,limpar o registro com o CCleaner e MV RegClean? Se for isso eu já fiz e não deu certo)

Exclui o números 30020023,37230064 e 36260846 e deixe o padrão(40030023) mas mesmo assim continua dando falha no hardware,po que m* se tiver que comprar outro modem,nem 1 ano esse tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...