Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando direto


Bistekaa

Posts recomendados

Bom pessoal, comprei faz 1 mes meu notebook

Asus n51vseries

Core 2 duo, 2.8

4 giga memoria

Geforce gt240M

Notebook super bom, joguei muito ja , Crisys, COD4, Dirt2 entre outro, nesse periodo, temperatura quando jogo fica sempre 60 68 dos núcleos 58 processador, 68 do diodo GPU.

porém, faz 2 semanas que comecei a jogar WOW, (World of Warcraft), nunca deu problema, mas faz 2 dias que começou a travar umas 2 vezes por dia, sendo que so jogo de noite, e hoje (27/01) começo a travar direto, pensei que fosse do jogo que estaria esquentando demais, mais joguei com o EVEREST aberto, as temperaturas ficam no 58 por ae, e agora, eu so ligo o notebook, sem estar jogando, nao da nem tempo ele ja trava, nao é memoria nem temp, que no momento estão tudo 41C.

Alguem por favor poderia me ajudar???

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser alguma falha de Hardware ou do proprio Windows

Tenta usar um LiveCD do Linux se ele inicia normal sem travar

se nao travar é soft, formata a maquina e bença a deus

se travar pode ser hardware mesmo e leva em uma AT

Vou Formatar pra ver..

Tipo, meu note veio dos EUA e afonte é 110w, to achando que tem algo errado com ela, porque as vezes ligo ja trava antes mesmo de logar no SO e liguei sem estar carregando ja ligou.

vou formatar, e ja posto aqui dizendo se deu ou não.

valeu ae!

ah, percebi que tens um asus, sabe se tem algum AT da asus aqui no brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...