Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista HP pelo Windows XP Pro


JMMC

Posts recomendados

Tenho o NoteBook HP Pavilion DV2710us e está instalado o Vista HP e gostaria de trocá-lo pelo XP Pro, acontece q não encontro no site da HP (nem com o pessoal do suporte - já me mandaram os drivers mas não funcionam) os drivers pra funcionamento do XP.

Caso alguém saiba de algum site q forneça estes drivers eu agradeceria muitíssimo, já não aquento de tanto problema com este vista, seja ele qual for.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a migração do Vista para o XP acabei abortando-a pelas dificuldades e demora no encontrar dos drivers.

Então, voltei para o WVista e qual foi a minha surpresa ao tentar instalar o driver de som: "Conexant Cx20561 @ nVIDIA MCP67 High Definition Audio Controller"; nem por decreto consigo fazer a instalação deste driver, já o busquei em vários lugares e sempre dá a mesma mensagem de erro em um popup: "Falha na instalação do driver: Impossível localizar o dispositivo para este driver".

Caso alguém tenha este driver, para o Windows Vista 32Bits (como eu apaguei o vista q veio nele e formatei o HD para colocar o XP, não sei informar se o Vista q veio de fábrica era de 32 bits - tenho a impressão q sim, pois todos os outros dispositivos instalaram normalmente. Não conheço equipamentos deste porte q venham com o 64 Bits), peço-lhes a gentileza em me enviá-lo via e-mail ou me informar aonde baixá-lo e se souber de algum procedimento q tenha q ser feito antes da instalação deste driver, por favor me informe.

Agradeço a Atenção.

Maurício Carvalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Sandra!

Eu os tenho mas no caso deste driver o que eles buscavam dava o erro q relatei no outro post. Mas, já resolvi o problema. No driverGuide há o driver da Conexant Cs20561 só q destinado ao WXP e Vista 64bits, resolvi baixá-lo e instalá-lo, advinhe o que aconteceu? Ele foi aceito e está funcionando normalmente. O meu SO é realmente WVista 32Bits, Original e ativado normalmente, portanto fica a dúvida se o driver q baixei é 32bits ou não!!!

Deve ser sim, e a indicação no driverguide é q deve estar com erro.

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...