Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 600


Posts recomendados

Estou com muita duvida pois estou querendo montar um pc mais meus colegas dizem uma coisa e eu vejo outro na internet

O computador que estou interessado em montar seria o seguinte

Placa Mãe : Asus M4A79T Deluxe

Memoria : 4x Corsair DDR3 1600 2GB

processador : AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 GHz

Placa de Video :????

Fonte :???

HD : 2x SATA II 1000 GB seagate 7200 32mb

Não entendo muito bem de placa de video uns dizem que a ATI e boa outros dizem que a NVIDIA é melhor. Talves vocês possam me dizer qual seia a melhor placa de video para um computador do tipo e a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o quanto você pode gastar para que possamos ajudar.

2 pentes de 2gb hoje em dia pra jogos é mais que suficiente, 1gb pra SO

e 2GB pra jogos, 4 pentes de 2gb é jogar dinheiro fora.

a placa de video pra seu sistema vai depender em qual monitor você pretende jogar.

2Tb de Hd só se você tem compulsão em guardar videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o quanto você pode gastar para que possamos ajudar.

2 pentes de 2gb hoje em dia pra jogos é mais que suficiente, 1gb pra SO

e 2GB pra jogos, 4 pentes de 2gb é jogar dinheiro fora.

a placa de video pra seu sistema vai depender em qual monitor você pretende jogar.

2Tb de Hd só se você tem compulsão em guardar videos.

Concordo com o Dudu, 2x2Gb já fica mais que o suficiente para jogo e quanto ao hd parceiro, eu acho melhor você pegar dois hd´s de 500 Gb e fazer um RAID 0 ganhando em rendimento ..... do resto posta o quanto você pode investir, Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproximadamente uns 600 reais com a placa de video, ou mais ou menos aproximadamente isso.

e o monitor ainda n escolhi mais seria um de 22 polegadas AOC, samsung ou LG ainda n decidi

Bem amigo, nessa faixa de preço, com certeza as melhores opções são, ou a HD5770, essa com DX11 e feito na litografia de 40nm, o que faz ela consumir e esquentar menos que as demais da geração anterior, e a outra é a HD4890, essa possui um desempenho maior que o da HD5770, mas é uma placa da geração anterior, consome e esquenta mais que a HD5770; ambas estão nessa mesma faixa de preço, são ótimas opções para seu sistema.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pesquisando sobre placas de video nvidia e encontrei as GTX 295 n sei se é boa, queria saber se é melhor do que essas 2 da ATI

Nem se comparam amigo, essa GTX295 é a melhor placa da Nvidia e a segunda melhor do mundo, é muito melhor que essas duas que citei, mas custa mais que o dobro dela tambem.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...