Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
EderQ

Erro ao recupar sistema RECOVERY

Recommended Posts

Meu HP dv5 1240br w. vista, estava dando um problema de tela azul. Resolvi checar se o HD ou as memórias estavam com defeito. Mas no teste deu tudo ok, então resolvi usar o RECOVERY para restaurar o sistema como veio de fábrica. Mas quando está reinstalando o windows acontece o erro de tela azul e a instalação não é concluída... Já tentei umas três vezes e nada!

Seria um problema de hardware, vírus ou o que poderia ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu estou vendo, você está tendo problemas antes de instalar a placa?

Se tiver, esqueça tudo que tem no HD, a placa só funciona se já estiver instalada em um sistema sem erros ou vírus, com HD desfragmentado e que uma imagem tenha sido criada antes de uma pane para que seja restaurada.

Não adianta nada tentar voltar ao normal de pois que o estrago foi feito e não se tem uma imagem como referência.:wacko:

Editado por detotto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize os DVD de Recovery que você criou quando comprou o notebook. Se você não criou os DVD e seu notebook ainda está na garantia, ligue para a HP e solicite os DVD. O Envio é gratuito. Depois utilize os DVDs e faça a recuperação de seu sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns modelos da HP você pode fazer a recuperação do sistema (formatando tudo) teclando F11 durante o boot do notebook. Tente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×