Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modificar um hd SATA de Slave para Master


Yuxx

Posts recomendados

:confused:Pessoal é o seguinte,tenho uma máquina com dois HD's SATA,um de 320 e outro de 700GB,o primeiro estava muito pequeno para minhas necessidades e decidi comprar um novo,quando o novo chegou particionei e clonei as duas partições do HD de 300Gb com o Norton Ghost,depois de copiado tentei dar Boot no Hd que havia sido copiado mas o mesmo não inicia,depois retirei o Hd clonado e tentei dar boot no de 300gb,mas o mesmo so iniciava se ligase novamente o de 700...Resumindo os Hd's parecem que se fundiram e não quero formatar por que para fazer o Backup ficara muito caro e trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa amigo, sei que já deve ter resolvido este problema, mas deixarei uma dica para os demais que pararem nesta página.

Também já tive este problemas igual ao seu, a solução foi única.

Limpe a CMOS e um jumper próximo a bateria da placa mãe, inverta a pinagem dele por alguns segundos e depois retorne ele na posição anterior e pronto.

Abraço e espero ter ajudado alguns por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...