Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeaderShip Gabenete Server Generation


RoxtonN

Posts recomendados

Olá estou quase comprando esse gabinate da LeaderShip Gabenete Server Generation, ele vem com um cooler de 22cm na lateral, um na frente para refrigerar os HD's e 9 baias sendo que tem 4 adaptadores para por os HD`s!

O que vocês acham? Será que é furada comprar um desses? Quero mesmo para por minha placa-mãe que vou comprar nova, Asus M4A785-M, e como eu ja tenho um gabinete com um cooler de 22cm enorme na lateral "mas ta todo ******, riscado, e com as partes que se abrem para sair o DVD etc estão quebradas, sem contar a sugeira e difícil instalação justamente porque é um modelo super velho."

Então vi esse 22cm e achei maneiro, justamente por que com meu velho nunca tive problemas de refrigeração "Tenho um cooler 22cm na lateral e um pequeno na parte inferior frontal do PC"

Enfim, posso comprar tranquilo? Nao irei me arrepender!? Obrigado!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128436299-gabinete-server-leadership-servidor-9-baias-usb-frontal-pc-_JM

1505_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu vi esse ai no ML, mas sei lá, acho q ele é mais para servidores, mas enfim, recomendo para você o CM 690 é barato e além de tudo ótima ventilação!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127917498-gabinete-cooler-master-centurion-690-rc-690-kkn1-gp-_JM

R$ 259,00 o cara ta vendendo, eu comprei o meu por 249 mas já está finalizado!!

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas com um cooler de 22cm nao joga mais vento para a placa toda lá dentro?

Por que o que tenho atual tb tem um cooler gigante na lateral e NUNCA deu problema com refrigeração, isso que era lotado de cabos principalmente aqueles UltraDMA cables, ou seja era uma muvuca que se nao tivesse aqueles meus dois coolers , ja teria dado pau em alguma peça minha.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...