Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Marca, sem Descrição e sem Drivers


cmotajr

Posts recomendados

Bom dia !

Pessoal, sou meio leigo mas com uma ajudinha qui outra ali , entre tantas perguntas vou me virando , mas é o seguinte:

Precisei formatar meu PC pois estava cheio de Bugs vivia travando entre outros , aí quando fui começar a reinstalar os programas e drivers me deparei com a minha placa de vídeo off board que não tem marca, não tem nome , apenas um modelo e na verdade nunca vi uma placa daquelas "tão simples" Não tenho os Cds dos drivers de instalação da placa , e por isso precisava de uma ajuda como faço para idenfíca-la e reinstalar os seus drivers . Uma vez ouvi dizer que tem um programa que identifica , é díficil de usar e é confiável?

Vou anexar uma foto da placa de vídeo talvez alguém a conheça .

Abraços

post-225591-13884954650275_thumb.jpg

post-225591-13884954650574_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, já tentou os programas como GPU-Z e Everest Ultimate?

Se tiver pasta térmica por aí (para repor), você pode retirar o dissipador, limpar a GPU e ver o que está escrito sobre o chip, pelo menos a família da placa você descobre, que é o suficiente para obter os drivers.

Se fosse pra chutar, eu chutaria que esta placa é uma GF da série 6 ou 7 básica da nvidia, pela cor e simplicidade do PCB e pelo PCI-E e saída DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...