Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Travando somente em jogos


vocci

Posts recomendados

Olá,

Tenho o Windows 7 64bits instalado em meu PC e somente quando eu vou tentar jogar qualquer jogo, o jogo inicia e depois de um tempo trava todo o pc e tenho que resetar, só acontece isso em JOGOS ! Tenho 4 gb de ram, processador Phenom Phenom 9650 Quad Core2.30GHz e uma placa de video 9500 GT

alguem poderia me ajudar, pois não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema e postei aqui no fórum.

A solução encontrada foi super-aquecimento. Verifique as temperaturas do processador e da vga com utilitários como o everest durante a execução normal do sistema e logo após as travas. Se houver grande margem de diferença o problema pode estar na refrigeração do sistema. Procure por defeitos na pasta térmica do processador ou mesmo nos coolers ou até a falta deles. Outro problema geralmente é a falta de uma fonte que forneça energia suficiente ao sistema nos momentos em que mais precisa, como durante a execução de jogos. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você conseguiu resolver o problema do seu PC? Estou com o mesmo incômodo. Arrependido de ter adquirido o Seven, pois no XP não há o menor problema.

O meu PC é:

Windows 7 64 bist

Phenom II X4 955 Box

4 Gb RAm DDR3 Gskill

Asus M4A79T Deluxe

ATI 4870X2

FONTE OCZ GameXstream 700w

HD WD Caviar black 1 Tera

Basta inciar algum jogo ou aplicativo gráfico e o pc desliga, ou melhor, sai do sistema operacional, apesar da parte elétrica continuar funcionando, ou seja, os coolers continunam girando e os leds acesos.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Tambem tive este problema,apos varias reinstalaçoes e tentativas,encontrei o problema era meu antivirus,tive de por permissoes especiais nele para os jogos,agora roda tudo liso 100%.

Essas permissões especiais seriam no firewall?

Estou tendo o mesmo problema no windows 7, que não tinha no Vista, e estou testando todas as possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estava pensando em criar um tópico novo aqui no fórum, mas achei esse aqui numa busca do google.

Então, estou dando um up aqui pra ver se alguém pode me ajudar.

Estou com o mesmo problema do cara que criou esse tópico: coloquei mais memória no computador e instalei um windows 7 64bits.

Instalei mais de 3 jogos e todos rodam com um lag tremendo!

Independente de quanto tempo eu jogue ou quantos programas estão em execução ao mesmo tempo, as travadinhas são constantes.

Algumas vezes parece que mesmo depois de jogar o computador inteiro fica super lento.

Minha config é:

processador Athlon 64 x2 4000+

4 gb de memória

gforce 8600 gt 256mb ddr3

Temperaturas variam de 40~50º na vga e um pouco mais de 30º pro processador e mobo, de acordo com o everest.

Os drivers já estão atualizados ao máximo.

Ou seja, realmente não acredito ser problema do meu hardware.

Por favor, peço para quem saiba uma maneira de melhorar o desempenho do meu SO em jogos poste aqui.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho win7 64 bitsm 4 GB RAM, ATI RADEON HD 5650

Os jogos antes rodavam normalmente, agora 1 partida de PES 2011 nas configurações minimas começa a dar lag, ou acelerar!

Pensei ser por causa de alguma atualização do windows, desinstalei todas e o problema persiste, não consigo nem atualizar o driver de vídeo, o aplicativo dá APPCLASH, toda vez que executo, até desativei a ***** do DEP que tava dando erro em muita coisa, mas nada resolveu... A última solução será formatar e nunca mais instalar nenhuma atualização do WINDOWS aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...