Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De 10x o PC congela 2x


DJMenooR

Posts recomendados

, Beem galera e o seguinte meu PC comessou a travar de 10x qe ligo ele 2x ele trava do naada , tuudo comessou apos varios pics de luz diretos todos os dias (uso estabilizador e filtro de linha)

1° Comessou com o msn qe eu entro ele sempre trava e suga 99% do processador e fica travado mais o pc continua pegando.

2°O Jogo Sonic Adventure DX do ano 2003 , apos eu vou jogando ele meu PC reinicia (só esse jogo)

Minha placa de video e GeForce 9400 GT de 512mb

PS:Toodos os jogos rodam normal como nfsmw , nfs carbon etc .. e só o Sonic quando eu jogo ele reinicia o PC

3°As vezes eu mexendo no PC do nada ele congela tudo nem mouse/teclado respondem

Super aquecimento eu sei qe não é , pois meu gabinete [XBlade] e bem espasozo tem 4 cooler , as temperaturas ficam entrem:

Placa mãe: Não passa de 48°

Processador: Não passa de 50°

HD: Não passa de 45°

, estou crendo qe pode ser problema pelos pic's de luz , pois ja perdi um pc antigo assim estorou o capacitor da placa mãe , mais esse pc e novo

Virus ?

faço uma varredura no pc mensal com os anti-virus

Dr.Web & MalWareBytes

PS:Avast do pra da uma proteção

Limpo os Registros e etc diarios com os programas

CCleaner & Advanced SystemCare Pro.

Ja tentei de tudo , ja qe n consegui nem um resultado apelei pelos meu amigos experts nesse assunto . voceeis :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!