Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton Fsb 333 Ou T-bread B Fsb 333

Visitante

Posts recomendados

Galera seguinte fico em duvida de qual deles é melhor.

Gostaria da ajuda de vocês.

Athlon XP 2600+ Barton - 640KB Cache - FSB 333 Mhz - Clock Real 1.917 Ghz

VS

Athlon XP 2600+ t-bred B - 384KB Cache - FSB 333 Mhz - Clock Real 2.083 Ghz

Eu queria saber qual dele é melhor em jogos, aplicativos e tudo mais.

Queria ver alguns benchmarks comparando seus valores nos teste. Tipo PCMARK sem overclock algum.

Tipo estou em duvida porque eu tenho um Athlon xp 2600+ Barton e estou insatisfeito com sua temperatura de 53 graus. Se esse t-bred B for melhor que o Barton nesse caso eu vou pular para o t-bred B que esquenta menos. Fiz o teste de temperatura o t-bred B esquenta bem menos galera. então o que vocês me dizem ? Pois para mim está fácil de eu trocar, pois trabalho numa loja de informatica e é só chegar lá e trocar por esse modelo.Claro quero saber sobre a diferenca de desempenho dos 2 processadores e se vale a pena trocar. Valeu galera

Athlon XP 2600+ Barton (FSB 333 Mhz)

Asus A7N8X-X (N-Force 2)

1 GB memoria Elixir (DDR 333)

Geforce FX5200 Ultra de 128 MB DDR(3.2 ns) AGP8X

Rede 3com 3c905-tx PCI

PixelView Play TV/FM Pro c/ controle

2 HD Maxtor de 40 GB 5400 (Model Quantum)

Grvadora Samsung 52x24x52

Cd-rom Samsung 52x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um XP Barton, e acho mehor um Barton por ter mais cache já que o acesso ao processador é mais rápido, só que o 2600+ barton funciona à

2.083 MHz em FSB 333 e não 1.917 MHz. Eu verifiquei num site que peguei com o pessoal do forum.

http://www.msi.com.tw/html/products/mainbo..._htm/amdcpu.htm

Link para o comentário

o 2600+ barton funciona a 1917Mhz. cara se eu fosse comprar um proc hoje pegava barton. na real os dois processadores se equivalem, o barton sendo superior em algunas tarefas e o tbred b em outras. cara se tu ta achando teu proc lento, sei la, deve ser algum erro de configuração, sei la. mas se você quiser trocar seu barton pelo meu tbredb estamos ai :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!