Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7n2 Delta-l (bios Logo)

Sombra_XXI

Posts recomendados

• Membro VIP

Galera estou com uma dúvida que nada tem a ver com ganho em desempenho e coisas do tipo, por isso a considero + que podre, mas quero saber assim mesmo.

Seguinte eu estou usando a versão BIOS 5.6 da Delta-L e quando ligo o micro aparece "Live Update 2", o problema é que se não me engano a partir da 5.4 já foi usado o Live Update 3 para atualizar, e pensei que os caras haviam editado esse logo nesta versão, mas como podem ver não o fizeram, e estou com a seguinte dúvida:

Atualizando pelo programa Live Update, o logo muda e parece a versão 3 ou continua o logo com a versão 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@26 jan 2004, 01:07

Qualé!!!

Cadê Rosted, mmarcelocsouza, Adriano Silva, enfim, a galera da Delta-L?

Será que ninguém pode tirar essa duvidazinha de nada?

Hehehehhe....ô duvidazinha hein sombra? :D

Falando sério...aqui na minha (bios 5.6) também o logo continua o mesmo..(live update 2). Na casa de um amigo que tem a ILSR a gente atualizou semana passada(o cara estava com medo de fazer ai eu fui la...) também mostra live update 2.

Resumo, os caras da MSI devem ta com preguiça de mudar isso....

Link para o comentário

Postado Originalmente por The Jackal@26 jan 2004, 13:26

A minha também...Live Update 2...mas que loguinho feio hein? Tem jeito de alterar?

Aqui mesmo no site tem um artigo do gabriel torres ensinando como fazer pra mudar, mais eu não me atrevi a fazer isso ainda não...

Mas eu queria poder colocar o logo da delta ilsr na delta -l não sei se tem jeito...

Link para o comentário

Postado Originalmente por mmarcelocsouza@26 jan 2004, 14:10

Não tem nada a ver a atualização da BIOS pelo Live Update para mudar isso, alias estou usando uma BIOS Mod 5.6A, no qual este logo foi substituido por um logo da AMD, é bem bacana  :P

Legal marcelo...

você acha que é possivel colocar um logo em tela cheia como a da ILSR na DELTA -L?

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Adriano Silva+26 jan 2004, 14:28-->
mmarcelocsouza@26 jan 2004, 14:10

Não tem nada a ver a atualização da BIOS pelo Live Update para mudar isso, alias estou usando uma BIOS Mod 5.6A, no qual este logo foi substituido por um logo da AMD, é bem bacana  :P

Legal marcelo...

você acha que é possivel colocar um logo em tela cheia como a da ILSR na DELTA -L?

O Phoenyx sabe como editar o Logo Epa da BIOS, pois ele fez um BIOS Mod da K7VTA5 onde se eu não me engano ele mudou o logo, mande uma PVT pra ele Adriano.

[]´s

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@26 jan 2004, 16:56

Mas mmarcelocsouza, libera logo o link desse BIOSMod, e diz aí:

Essa versão dá suporte ao VDimm 2,8V?

Eu já tinha postado sobre ela no meu tópico, acho que vocês não repararam, lá tem o link para baixar ela, a senha do arquivo é lumberjacker

Link para o comentário

Postado Originalmente por mmarcelocsouza+26 jan 2004, 17:46-->
Sombra_XXI@26 jan 2004, 16:56

Mas mmarcelocsouza, libera logo o link desse BIOSMod, e diz aí:

Essa versão dá suporte ao VDimm 2,8V?

Eu já tinha postado sobre ela no meu tópico, acho que vocês não repararam, lá tem o link para baixar ela, a senha do arquivo é lumberjacker

Instalei esta Bios Mod, e até agora está tudo beleza... Só não gostei muito do logo EPO!

:)

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por The Jackal@27 jan 2004, 17:01

No seu topico eu vi o Rosted dizendo q essa bios tem a opção para SATA onboard mesmo sem a delta-l possuir. É sobre essa bios q ele está falando?

Isso, tem 3 tópicos onde estamos discuntindo sobre ela, este negocio do SATA eu nunca tinha reparado, pra mim tambem tanto faz, visto que fisicamente ela não possue e meu desempenho de disco esta ótimo.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por The Jackal@27 jan 2004, 17:01

No seu topico eu vi o Rosted dizendo q essa bios tem a opção para SATA onboard mesmo sem a delta-l possuir. É sobre essa bios q ele está falando?

Não sou de brigar por direitos autorais, mas fui eu quem citou o lance do SATA.

Link para o comentário

Postado Originalmente por The Jackal@28 jan 2004, 08:28

Calma, calma Rosted...eu não quis tirar seus direitos autorais, tanto que citei você...rs rs rs :D

Rosted ou Sombra??? Acho que você esta confundindo as coisas, foi o Sombra hein! :lol:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Sombra_XXI@25 jan 2004, 14:50

Seguinte eu estou usando a versão BIOS 5.6 da Delta-L e quando ligo o micro aparece "Live Update 2", o problema é que se não me engano a partir da 5.4 já foi usado o Live Update 3 para atualizar, e pensei que os caras haviam editado esse logo nesta versão, mas como podem ver não o fizeram, e estou com a seguinte dúvida:

Atualizando pelo programa Live Update, o logo muda e parece a versão 3 ou continua o logo com a versão 2?

Ai Sombra.....

Eu fiz a atualizacao da minha bios para a 5.6 utilizando o software live update e a logo da inicializacao não foi alterada não continua LiveUpdate2....

Mas se você quiser pode alterar o logo de inicializacao... pode edita-lo e colocalo na sua bios mod ou ate mesmo na atualizacao da propria msi, procura um software chamado Cbrom na area de downloads do Clube do Hardware la tambem tem a explicacao de como utiliza-lo

valeu

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!