Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas após atualizar IE 6.0 para IE 8.0 (UM SITE EM ESPECÍFICO)


cmotajr

Posts recomendados

Boa tarde!

Senhores , estou com um problema em uma máquina que é o seguinte :

Há uma semana atrás eu usava o IE 6.0 e o Google chrome como navegadores , pois a máquina é utilizada por duas pessoas e uma se adequa melhor a um do que a outro.

Porém resolvi baixar o IE 8.0 pois alguns sites já ficavam pedindo atualização tipo (youtbe).

Porém pude notar o seguinte problema até agora somente com este site em específico www.hdsportcenter.com.br.Talvez até aconteça em algum outro site mas ainda não pide perceber.

Antes com o IE 6.0 abria o site normalmente bem como com o googlecrome também...

Depois da atualização acontece o seguinte com o IE 8.0 não consigo vizualizar todas as fotos (imagens) , mas tb não aparecem como links quebrados , é como se elas não existissem. Já no chrome abre normal como era antes...No IE 6.0

Nesta máquina tem o Adobe flash player 10 activex e o Adobe flash player 10 plugin.

Num instante achei que pudera ser a falta deste plugins mas não é ....pois estão instalados....

Outra coisa só pra te ter uma ideia ou se quiser comparar ....

O site que não aparece todas as imagens é www.hdsportcenter.com.br

Quando tu clica em ver sedes e clica nas fotos das sedes era para aparecer as fotos das sedes e no IE 8.0 não aparece , no google chrome fica normal , e anteriormente no IE 6.0 aparecia ...

Fui testar em uma outra máquina que tem o IE 8.0 e tb não aparece , não é estranho ? O que pode ser isto ???Algum tipo de configuração ????

Desde já agradeço por qualquer ajuda!

Abs

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

Fiz os testes neste mesmo site com o firefox e com o IE8 instalados no meu PC. Todas as fotos aparecem nos dois navegadores, fui inclusive na página de Sedes, como você citou e apareceram 3 fotos (3 Sedes). Acredito que seja alguma configuração no seu IE8.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...