Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 SCPH90006 - sobre modchip e dica para rodar filmes dvd


Sabiah

Posts recomendados

Caros!

Antes de postar essa mensagem me certifiquei de que este tópico seria novo...não encontrei muitas coisas a respeito em outros tópicos...

Estou querendo comprar um PS2 a um tempo, no entanto o modelo que está no mercado hj é o SCPH 90006, cujo preço está bem acessível...e tenho algumas dúvidas a respeito...

1) Praticamente em todas as lojas que vi, o destravamento do console é feito por meio de um chip Matrix Infinity 1.93 "clone", que tipo de problemas eu posso esperar a longo prazo no PS2???

2) Existe realmente algum modchip original Matrix compatível com o modelo SCPH 90006? E onde eu posso encontrá-lo?

3) Seria mais vantagem comprar um modelo usado de boa qualidade? Alguém poderia me passar um contato?

4) Para quem adquiriu a versão SPCH 900006 e não consegue assistir filmes aqui vai uma dica...ao ligar o console com o dvd dentro, segure a tecla liga/desliga por uns 3s ou até aparecer a tela "Matrix Infinity 1.93" e depois solte. Deste modo o modelo destravado lerá o dvd.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Praticamente em todas as lojas que vi, o destravamento do console é feito por meio de um chip Matrix Infinity 1.93 "clone", que tipo de problemas eu posso esperar a longo prazo no PS2???

Atualmente os clones são bons, todos os jogos vão rodar normalmente, porém há a possibilidade de dvd 9 não pegar(isso exclui god of war 2 full e xenosaga) e também dependendo da qualidade do chip você não vai poder alterar as opções dele, impedindo a utilização de hd pra jogar(o que você provavelmente nao fara se está comprando um slim).

2) Existe realmente algum modchip original Matrix compatível com o modelo SCPH 90006? E onde eu posso encontrá-lo?

Matrix original é raro, um chip bom e fácil de achar original é o thunder pro gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...