Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Ola.

Infelizmente ocorreu um fato inusitado, e vasculhando o forum achei essa area da qual acredito ser a area certa para resolver meu problema.

Ja enviei mensagem para um moderador, mas creio que ele nao deve responder por PM então espero que me ajudem!

Eu tinha esse usuario gregorywallace que ja e meio antigo... No entanto eu nao uso mais esse nome e nem essa conta, a pouco tempo eu havia criado a conta Shylen pois havia esquecido da senha/usuario da conta gregorywallace, logo então criei a conta shylen e passei a usar ela por um tempo... Agora que volto loguei nela e logo depois de algum tmepo olahdno pelo forum vi um topico de como resetar a senha e pegar o nome de usuario por email, então eu fiz isso pra ver se achava usuario e senha da minha outra conta (gregorywallace), e ver se havia menssagens pra mim, mas como nao havia eu sai e quando fui ver a resposta do topico que foi deletado e perdi toda informaçao que contia nele (topico iniciado pelo conta Shylen) e por nao saber que nao podia logar com duas contas a conta foi banida, justamente a que eu iria continuar usando...

Agora gostaria de saber, se há como eu deletar essa conta que uso, ou mudar o nome de usuario dela, ou unir com a minha conta que foi deleta ou algo assim, pelo menos me livrar dessa pra mim criar outra ou então deletar essa e recuperar a outra. Ambas contas tem poucos topicos...

PS: há como recuperar pelo menos meu primeiro post, desse topico que foi deletado? (o topico estava em perfeitas condiçoes e seguindo as regras da seção, podem checar) <Avaliação de configuração para jogos até R$ 3200 - Fórum do Clube do Hardware >

Por favor me ajudem! :(

Editado por gregorywallace
adicionar informacoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu tópico não estava de acordo com as regras do setor já que se encontra em uma faixa de preço bloqueada, portanto ele não será recuperado.

Sobre a sua conta banida, como você perdeu a senha da atual menos de um dia depois de sua última mensagem (antes desta) com a atual conta ? Coincidência com o fato de você estar suspenso ?

Esperamos que agora você passe a respeitar as regras do forum.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Seu tópico não estava de acordo com as regras do setor já que se encontra em uma faixa de preço bloqueada, portanto ele não será recuperado.

Sobre a sua conta banida, como você perdeu a senha da atual menos de um dia depois de sua última mensagem (antes desta) com a atual conta ? Coincidência com o fato de você estar suspenso ?

Esperamos que agora você passe a respeitar as regras do forum.

Att,

Sim eu procuro nao desrrespeitar.... nao sou ignorante e nem pilantra...

Eu apenas nao leio todas as regras do forum por tanto nao sei de tudo...

No entanto eu nao perdi a senha 1 dia antes, eu nao sabia a senha a muito tempo, se duvida, olhe no meu LOG de loggout e loggin, essa conta q estou usando (gregorywallace) foi criada em 2008 e loguei com ela ontem ou hoje se nao me engano... ja a shylen eu loguei antes dessa, pois apenas quando eu loguei na conta shylen que eu vi o topico de recuperar senha e cujo alguns minutos depois eu loguei na gregorywallace...

Mas por que isso importa, nada pode ser feito por que vocês nao querem ou por que eu estou errado mais uma vez? Simplesmente pelo fato de me considerarem ofencivo... Nao sei o que vocês pensam de mim, mas eu respeito o trabalho de vocês e nao importa se nao querem me ajudar.

Podem banir essa conta ou fazer o que quiser, eu fui besta de nao mudar de IP ao entrar na outra conta, eu nem sabia que podia ser banido se nao com certeza eu mudaria de IP...

Ja que nao podem me ajudar vou ter que criar outra conta, fazer o que né ^_^

Quanto ao topico, poste ele aqui, ou então reveja-o pois ele nao esta fora de nenhum padrão... Qual o problema com o preço? Agora quer dizer que nem o preço podemos escolher? ...

nao há nenhuma configuração semelhante a que eu quero se nao nao teria criado o topico, todas as outras configuraçoes com esse preço são na faixa de 3000 reais o que torna impossivel conseguir a configuração que eu quero que vai ate 3000 e uns trocados, alem do que as outras configuraçoes são apenas de I7 e I5 e a minha e da AMD...

Já vi varios 3200... 3000... 2400 2800 2700 por que JUSTAMENTE O MEU tem que estar na lista de preços bloqueados?

Mas tudo bem, ainda nao vi o problema a nao ser a minha cara de ***** que pensam que eu sou...

Editado por gregorywallace

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao topico, poste ele aqui, ou então reveja-o pois ele nao esta fora de nenhum padrão... Qual o problema com o preço? Agora quer dizer que nem o preço podemos escolher? ...

Que tal você ler as regras do setor pra saber o porque ?

nao há nenhuma configuração semelhante a que eu quero se nao nao teria criado o topico, todas as outras configuraçoes com esse preço são na faixa de 3000 reais o que torna impossivel conseguir a configuração que eu quero que vai ate 3000 e uns trocados, alem do que as outras configuraçoes são apenas de I7 e I5 e a minha e da AMD...

Já vi varios 3200... 3000... 2400 2800 2700 por que JUSTAMENTE O MEU tem que estar na lista de preços bloqueados?

Mas tudo bem, ainda nao vi o problema a nao ser a minha cara de ***** que pensam que eu sou...

http://forum.clubedohardware.com.br/announcement.php?f=111

Primeiras linhas:

ATENÇÃO !

Todos os tópicos e mensagens criados neste setor deverão obrigatoriamente atender às regras abaixo descritas, caso contrários serão editados/apagados/movidos sem aviso prévio.

NOTA: estas regras visam exclusivamente a organização do setor e facilitar a vida de quem ajuda e de quem é ajudado.

- Dentre os tópicos fixos este merece atenção especial. Configurações que apareçam marcadas como BLOQUEADO serão vetadas até 30 dias depois da data marcada no tópico.

Clicando no link acima, o tópico começa com:

Esta lista tem por objetivo acabar com a repetição massiva de tópicos com a mesma temática, o que é ruim para quem ajuda, para quem é ajudado e para o fórum em si, pois gera movimento desnecessário.

Quando o número de tópicos com a mesma temática (por exemplo até R$ 2000) chegar a 8 este assunto será bloqueado por 30 dias no setor.

Passados estes 30 dias a lista será limpa e a temática liberada até que outros 8 tópicos sejam criados.

Caso o usuário abra um tópico com um valor que esteja bloqueado e mesmo será apagado e no campo motivo será alocado o link para esse tópico.

Não serão permitidos tópicos com títulos com o valor fracionado EX: R$ 1799 (será entendido pela moderação como R$1800) ou R$ 1750 (será entendido pela moderação como R$1700).

Ademais agradeço imensamente aos membros que sempre ajudam quem precisa de ajuda.

--

Rolando a página:

Bem, você já sabe das regras, se quer infringi-las conscientemente, arque com as consequencias.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais