Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel - dúvida como buscar referencias em várias colunas e trazer o valor


elkm

Posts recomendados

Pessoal,

Depois de muito tentar resolvi pedir ajuda!!!

Tenho que fazer um quadro que busca os valores de uma coluna, depois de verificar a informação em outras 3 colunas de coincidência. O problema é que o nome nas coluna não estão repetidos e não sei como somar, pois se fosse colocar o nome em todas as células ficaria inviavel já que a planilha é grande.

dentro do arquivo tem parte da planilha e uma explicação mais detalhada do que eu quero!!

http://rapidshare.com/files/342478933/Duvida.xlsx.html

caso não consigam baixar mande email

Valeu pela ajuda!!!

att

Ewerton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pessoal,

"dentro do arquivo tem parte da planilha e uma explicação mais detalhada do que eu quero!!"

Na verdade dentro do arquivo tem duas tabelas, a preta é a tabela original e a colorida com numeros vermelhos é o resultado que quero atingir, porém não consegui uma fórmula que busque os dados em vermelho!!!

Caso alguem tenha uma luz por favor ajudem!!

Grato

Ewerton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está pronto, mas do modo que fiz precisa de uma planilha adicional com números que estão na coluna A.

Pode ser assim?

Olá paulo,

Os números da coluna A não são seguenciais!! Mas eu posso listar numa coluna ou planilha todos os números. Como você resolveu a situação?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plan2:

Na coluna A digitei os números.

De B3 a G3 as fórmulas para saber início e fim de cada número e de Exercícios Anteriores e Exercício Atual da Plan1.

Quando dá erro é porque não existem.

Plan1:

Nas colunas O e P fórmulas para descobrir se é referente a Exercícios Anteriores ou Exercício Atual. Essas colunas podem ficar ocultas.

Nas colunas L a N as fórmulas para descobrir os valores.

Uma observação:

Tanto na Plan1 como na Plan2 usei a função INDIRETO. Portanto, caso altere o nome dessas planilhas, a função vai dar erro, pois os nomes dessas planilhas estão entre aspas e não mudam automaticamente.

Basta selecionar essas células e mandar substituir, por exemplo:

Plan1 pelo nome que você deu à planilha.

http://www.4shared.com/file/213988056/418ef103/Duvida.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...