Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Gabinete Dr.Hank


Shayn

Posts recomendados

Opa.. queria saber se o Gabinete ht-582q Dr. Hank suporta a placa-mãe DP45SG e a placa de video 9800GT XFX ... e se com uma Fonte Seventeam 460W ST da conta dessa config..

Peço uma resposta com urgencia, pois estou com o site aberto aqui pra fazer o pedido e ir no banco hoje ainda pagar. Desde ja agradeço.

Mais uma coisa, se esse gabinete nao servir/houver um melhor no site da Terabyte ou do Balaoda Informatica ate R$100,00, me indiquem por favor. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um gabiente Dr.Hank não lembro o modelo mais cheguei a ver em lugares que é modelo pantera algo assim, e tenho a configuração da assinatura nele só que deixo a tampa lateral aberta e tenho só 1 cooler atras retirando o ar que sai do iceage.

olha em termos de refrigeração 1 cooler de 92 mm atras e 1 na frete e um de 80 mm na lateral joagndo ar no cooler do processador, ele iria suportar sim suas peças.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa.. queria saber se oGabinete ht-582q Dr. Hank suporta a placa-mãe DP45SG e a placa de video 9800GT XFX ... e se com uma Fonte Seventeam 460W ST da conta dessa config..

Peço uma resposta com urgencia, pois estou com o site aberto aqui pra fazer o pedido e ir no banco hoje ainda pagar. Desde ja agradeço.

Mais uma coisa, se esse gabinete nao servir/houver um melhor no site da Terabyte ou do Balaoda Informatica ate R$100,00, me indiquem por favor. Valeu.

Sinceramente,quanto a placa mãe deve caber sem problema pois o gabinete é para placas ATX e MICRO-ATX, já quanto a placa de video tenho minhas dúvidas tendo em vista as dimensões internas do gabinete Comp. 38cm,Larg. 17,5cm e Alt. 42cm e sua VGA se não me engano tem 23cm ou 27cm de comprimento, é bom verificar isso na loja, antes de comprar.Quanto a fonte deve dar conta do recado, mas se puder pegar uma de 550W é mais seguro.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...