Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema MSN Windows Vista


Felicissimo

Posts recomendados

Boa tarde!

Pessoal estou com um problema ao acessar o MSN utlizando o windows vista ultimate. Estava funcionando normalmente, mas acho que depois de uma atualização o MSN não funciona de jeito nenhum.

Já removi, instalei novamente e nada. Sempré é retornada a seguinte mensagem: "Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo para obter mais informações".

Consultando o log temos:"Falha na geração de contexto de ativação para "C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe". Erro no arquivo de manifesto ou de diretiva C:\Windows\WinSxS\manifests\x86_policy.9.0.microsoft.vc90.crt_1fc8b3b9a1e18e3b_9.0.21022.8_none_60a5df56e60dc5df.manifest", na linha 0. Sintaxe XMl inválida."

Já procurei na internet e não encontrei nada que resolvesse este problema.

Alguém já vi ou passou por este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco.

Ok.

Rodei o programa do MV. Instalei por um programa do Baixaki.

Mas quando vou executá-lo, da a msg de que existe uma nova versão e que se eu concordo, volta a tentar instalar via site microsoft, mas da erro. Se eu nao concordo em instalar a nova versao o programa nao executa.

O meu ultimate é original e mesmo executando o windows update, nao consigo.

Nao sei mais o q fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...