Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DennysCM

Tela Tremula - HP Pavillion DV5

Recommended Posts

Eaí galera beleza?

bom, o meu notebook (HP DV5 -windows vista )ta com um probleminha, as vezes a tela dele fica tremula, não sei o que pode ser, tipo, to na internet e etc, a tela começa a tremer, ae depois para, e a tela fic anormal e tal, só que ae depois d eum tempoinho volta.... o que pode ser!? num sei se devo formata e instala o windows xp :s

alguem ae sabe como arrumar isso? :s

ajudem! :/

desde já grato ;DDD

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o modelo exato fica debaixo do notebook etiqueta branca.

vai ter modelo,s/n numero de serie e p/n que o numero do produto na maioria das vezes você deve fazer atualizacao da bios e driver de grafico de video e verifica tb se na bios apresenta essa tremulacao se continuar na bios CERTEZA defeito fisico

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com meu HP DV4 1313 com o mesmo problema, a telaa tremula, esta na assistencia, mais tarde coloco o que ficou resolvido... agora digo uma coisa, HP nunca mais, já tive varios problemas com essa maquina em menos de 1 ano e meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Já conseguistes solucionar o teu problema? O meu HP está com a mesma zica.

Att,

DK.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um hp dv4 1220 acho que o problema é o mesmo, começou com uma linha verde na ultima linha do lcd e depois foi aumentando agora tem muitas e depois começou a tremer depois de um tempo parava pois era so atingir alto processamento agora não para mais de tremer e se plugo o cabo hdmi e coloco na tv ta normal a imagem, levei em uma autorizada hp e eles falaram que tinha que trocar o lcd e so ia ficar 900 reais pra arumar ai eu falei abraços não volto mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um HP DV5-1240br que tem problema de superaquecimento segue ai o topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-pavilion-dv5/824998

Voltando ao problema de vocês, dependendo do modelo se for da série DV5 com ATI + AMD é possivel que a causa seja superaquecimento. Fiquei revoltado com a HP, o problema é que as melhores opções a preços acessíveis são da HP.

Editado por exacto

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser chip gráfico ou o cabo que conecta a tela LCD na placa-mãe do notebook. Se estiver na garantia mande rápido para lá.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um HP DV5-1240br que tem problema de superaquecimento segue ai o topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-pavilion-dv5/824998

Voltando ao problema de vocês, dependendo do modelo se for da série DV5 com ATI + AMD é possivel que a causa seja superaquecimento. Fiquei revoltado com a HP, o problema é que as melhores opções a preços acessíveis são da HP.

então exacto todos os DV-1240 estão com defeito de superaquecimento por ser amd e nao ter muitas saidas de ar a hp ja produziu os novos equipamentos com processador amd com mais saida de ar porém nao sei dizer se vão fazer um recall para os equipamento que queimar ou ficar muito lento quando estiver quente porque o amd chega ate 96cº =/ se tiver a mais que isso vai dar defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
então exacto todos os DV-1240 estão com defeito de superaquecimento por ser amd e nao ter muitas saidas de ar a hp ja produziu os novos equipamentos com processador amd com mais saida de ar porém nao sei dizer se vão fazer um recall para os equipamento que queimar ou ficar muito lento quando estiver quente porque o amd chega ate 96cº =/ se tiver a mais que isso vai dar defeito.

Eu sei da temuperatura o meu chegava a 98°C, sem esforço. Meu equipamento esta na assistencia a 23 dias.

Sobre um recall, qual a ideia do recall?

Reparar um defeito de fabricação; mas para reparar é preciso ter uma solução e se já houvesse solução meu equipamento já teria voltado pra mim. Concorda?

O que poderia ser feito era a troca por um cooler mais potente que provavelmente não caberia na carcaça do note.

Editado por exacto

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei da temuperatura o meu chegava a 98°C, sem esforço. Meu equipamento esta na assistencia a 23 dias.

Sobre um recall, qual a ideia do recall?

Reparar um defeito de fabricação; mas para reparar é preciso ter uma solução e se já houve-se solução meu equipamento já teria voltado pra mim. Concorda?

O que poderia ser feito era a troca por um cooler mais potente que provavelmente não caberia na carcaça do note.

exatamente a troca por um cooler melhor seria uma otima opção,agora so resta a você esperar que a hp(aonde eu trabalho :angry:) resolva fazer um recall para os dv5 porque todos estão com esse defeito e aparentemente parece ser um defeito de fabrica pois garanto a você nao dou 6 meses pra ele dar defeito novamente sem querer gorar :P.

e relativo aos dias que ta no reparo e normal pois eles dao 10 a 20 dias uteis pro reparo seguindo a lei do consumidor caso a HP passe dos 30 dias corridos sugiro que você entre com processo porque e causa ganha certeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e relativo aos dias que ta no reparo e normal pois eles dao 10 a 20 dias uteis pro reparo seguindo a lei do consumidor caso a HP passe dos 30 dias corridos sugiro que você entre com processo porque e causa ganha certeza :lol:

Eu até perguntei no meu post, porque fui informado que levaria de 10 a 20 dias UTEIS. Minha duvida foi sanada pelos amigos do forum que me informaram que com os 30 dias CORRIDOS eu poderia entrar com ação. É o que pretendo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais