Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resfriamento P/ Overclock GF9600GT 256 Bits


Hidamen

Posts recomendados

Ola Pessoal,

Sou novo aqui no forum e gostaria de um conselho em que cooler comprar.

Tenho uma GF NV9600GT, aquele modelo mais novo de 512MB de memória DDR3 com 256Bits.

Quero fazer um overclock grande nela pois ela aceita isto muito bem, o meu problema é resfriamento, qual o melhor cooler pra colocar nesta placa ?????? eu sei que o de fábrica não aguenta nada ....

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi falar muito bem do accelero s2, que é passivo, mas que se colocar um cooler nele, fica com uma ótima eficiência, mas recomendo que espere um pouco por pessoas que entendam mais do assunto

outro que um amigo meu tem, é o akasa freedom force, consegue manter uma HD4850 em 55ºC (com o box era 105ºC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

Pelo que pude ver o accelero s2 é o melhor pra minha placa, junto de um fan bom, pelo que andei pesquisando pela net não é fácil encontrar aqui no brasil este cooler ainda, alguem sabe onde eu poderia comprar este cooler em especifico ou conhece algum cooler para o meu modelo de placa que seja tão bom quanto ?!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...