Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placas de Video com valor até R$ 600


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do fórum, tenho um PC com processador i5 750, placa-mãe P7P55D PRO, 4GB DDR3 1333, HD 1TR Seagate, fonte Seventeam ST550P-AM, Gabinete CoolerMaster 690 e uma GeForce 6800 CT 128MB. Agora quero trocar minha placa de video e gostaria da sugestão de vocês de uma placa com valor de até R$ 600 .

Desde Já agradeço, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 5770 não peca por ser 128 bits?

Sim, mas isso é totalmente compensado pelo alto clock das memorias Gddr5, e outros fatores como a grande quantidade de streans processors, para você ter uma ideia ela é melhor que a HD4870 de 256bits ou a GTX260 mesmo essa sendo 448bits.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como dragao vermelho informou, mesmo a 5770 tendo apeans 128bits ela possui uma tecnologia muito superior a 4870.

A 5770 possui porta HDMI, 100 mhz a mais no processamento e "3000" mhz a mais na velocidade da memória alem de directx 11.Imagina se fosse 256 bits ??

Sem dúvida alguma que a 5770 é melhor que a 4870 ou 4890.

Boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...