Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sansung de 250gb foi pro pau


RVOTRI

Posts recomendados

Pessoal, seguinte, tenho um HD Samsung de 250 gb que do nada foi para o pau, acontceu assim... Ele começou parando de inicializar junto ao pc, uma ou duas vezes ele ate funcionou, mas de repente nunca mais ligou... Eu perdi as espereanças e cuidadodsamente o abri e constatei o seguinte, o motor que toca o disco está trancando, removi o disco do motor e guardei os discos dentro de um guardanapo num lugar trnaquilo, os discosn não tem nenhum arranha se quer... Voltando a historia do motor, tentei tocar o motor e ele simpesmente nao gira, ainda assim forcei, coloquei ele numa morça e tentei girar com um alicate de pressão e nem se mexeu, parece que o motor se fundiu à carcaça... Eis minha esperança... e for de fato o motor que trancou, nao poderia eu colocar os discos em outr HD apenas para recuperrar meus dados/?? nao tenho interesse de usar esses discos, apenas salvar coisas minhas dele...

Alguma sugestão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...