Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução e Definição das Imagens


MS19

Posts recomendados

Ola,

Nao sei se estou colocando isso na area certa, mas creio que seja uma duvida simples: gostaria de saber como eu descubro qual é a resolução máxima suportada pelo notebook. Pesquisando eu já vi que depende tanto da placa de video quanto do monitor, mas quando vou nas configurações dos diversos notebooks nao consigo ver qual o maxima definição de imagem que o notebook em questão atinge (se é 720p, 1080p...). Como faço pra descobrir?

Desde já, agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se a placa de video permitir a resolução 1280x800, eu posso assistir videos em 720p e realmente receber essa definição de imagem?

Outra coisa, como obtenho essa informação sem ter o notebook em mãos?

Obrigado.

Cara acessa a página do fabricante do notebook e ve la as configurações do q você pretende comprar.. se nao ficar satisfeito acessa a pagina do fabricante da placa de video dele... se ainda nao ficar satisfeito pega a referencia dela e passa pra gente q logo te indicaremos se serve ou nao pra o q você deseja..

abraços:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...