Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
odeciofilho

Notebook HP Pavilion 2012BR Athlon Dual Core 3GB 320GB

Recommended Posts

Estou querendo compra esse note...Notebook HP Pavilion 2012BR Athlon Dual Core 3GB 320GB, porém não conheço muito sobre proc. da AMD! o que acham desse proc.?!

é bom ou é melhor investir em um core 2 duo!?

e da config. do note em si!? se tiverem algum outro na mesma faixa de preço (2500)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser M300 ou M500 o processador dele; é um bom processador, + ou - no mesmo patamar que um Core 2 Duo de mesmo clock; e geralmente vem acompanhado de placas de video da ATI.

Porém tem o incomôdo que dissipar mais calor.

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser M300 ou M500 o processador dele; é um bom processador, + ou - no mesmo patamar que um Core 2 Duo de mesmo clock; e geralmente vem acompanhado de placas de video da ATI.

Porém tem o incomôdo que dissipar mais calor.

esse incomodo que você fla seria o fato de esquentar muito!?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquentar muito não sei se chega a ponto de incomodar, mas que esquenta mais que C2 Duo isso ocorre sim.

Dê uma pesquisada aqui na seção por reviews de notebooks com esses processadores.

Compartilhar este post

Link para o post
esse incomodo que você fla seria o fato de esquentar muito!?

Digamos que sim, tem um review dessa maquina aqui no forum vai la e tire suas duvidas mas a maquina é bem legal o design arrebenta mas considere-se avisado ele não foi feito para games só para tarefas mais simples mas mesmo assim ainda roda alguma coisa.

Quanto ao processador o cara no review disse que ele fica em média a 60° realizando tarefas simples como navegar na internet o que acho alto se comparado ao core2duo T6500 do meu note que trabalha a 45° realizando tarefas simples afinal só presenciei esta temperatura em um intel em um dualcore t2370 de 65nm que tem o note do meu pai ele sim trabalha a 60°.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais