Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo inserir a numeraçao da chave no office 2007


eliseu

Posts recomendados

comprei un notebook que veio com o windows sete starter instalado e com o pacote do office gratis por 60 dias apos teria que digitar o n° key (com 25 n°) que veio numa etiqueta com o selo de qualidade da microsoft ,mas digito os n°s e cosnta o aviso de n° key incorreto ja digitei umas dez vezes ou mais????? tem mais algum codigo porque o pacote do office ja esta incluido na nota de compra do produto???????::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

Eu comprei um note para minha filha e junto, de brinde, veio uma caixa com o Office Home and Student 2007 só que a licença inicial era de 6 meses a contar da data da primeira instalação. Depois teria que solicitar à M$ uma nova chave que com toda certeza seria cobrada.

Será que estou falando bobagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Flavio,

Eu comprei um note para minha filha e junto, de brinde, veio uma caixa com o Office Home and Student 2007 só que a licença inicial era de 6 meses a contar da data da primeira instalação. Depois teria que solicitar à M$ uma nova chave que com toda certeza seria cobrada.

Será que estou falando bobagens?

Claro que não Francisco,

Acredito que a Microsoft esteja mudando então a forma de distribuição de produtos para teste, pois quando comprei meu notebook (ano passado), o Office 2007 (Trial) veio instalado e não veio chave alguma com o equipamento. Acho que a contagem de dias iniciou quando eu o executei pela primeira vez. Não posso afirmar, pois alguns dias depois que recebi ele, formatei para instalação do Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

Na NF do micro vinha a descrição completa do equipamento com o valor pago e em outra linha vinha a descrição desta versão do Office e no lugar de valor tinha escrito *BRINDE*. Acho que a M$ faz algumas "promoções" de formas diferentes para tentar atrair consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Também comprei um note, e recebi o product key, tudo certinho. Mas quando a digito na caixa de mensagens, aparece o sinal verde de que a chave é válida, instalo tudo que é pedido, e então é solicitado que sejam fechadas os demais aplicativos (mesmo com todos eles fechados...)..e a dita mensagem aparece seeempre...Ou seja, estou usando o br office...fazer o quê??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...