Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Amorim Fonseca

O IIS do Winxp não funciona!!!

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Instalei o IIS do Winxp através do cd e habilitei os seguintes serviços:

- Arquivos comuns

- Documentação

- Extensões de servidor do Fronte Page 2000

- Servidor File Transfer Protocol (FTP)

- Servidor Word Wide Web

- Snap-In do Internet Information Services.

Após isto liberei as seguintes portas no meu modem um D - Link 500b 80(servidor http) e 21(servidorftp).Então liberei estes serviços no firewall do winxp e suas referentes portas,porém,quando tento acessar através do browser,não sei se esta e a forma correta sou marinheiro de primeira viagem,digitando o endereço http//localhost ou digitando o ip do meu computador recebo a seguinte mensagem;A página não pode ser exibida

Um número excessivo de pessoas está acessando o site da Web neste momento.

Siga um destes procedimentos:

Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Abra a home page localhost e procure os links para as informações desejadas.

HTTP 403.9 - Acesso proibido: número excessivo de usuários conectados

Internet Information Services

Informações técnicas (para equipe de suporte)

Informações básicas:

Este erro poderá ocorrer se o servidor Web estiver ocupado e não puder processar a sua solicitação devido ao tráfego intenso.

Mais informações:

Suporte Microsoft.

A minha intenção é apenas fazer transferências de arquivos via ftp através do programa cerbeirus o qual ainda consegui entender como se usa.

Bem pessoal alguém por gentileza me de uma noção do que fazer neste caso???

Editado por Amorim Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais