Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe e processador, até R$ 520


Posts recomendados

Olá, eu gostaria de uma ajuda aqui!

eu queria comprar uma placa mãe e um processador por até 520 reais

na loja onde fui que tem os menores preços, me indicaram a placa mãe Gigabyte ga-g31M-ES2C soquete 755 por 170 e um processador core 2duo por 400 reais

eu queria ajuda pra saber se é um bom preço e se a placa mãe e o processador são bem compativeis e tal

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dragão, esse processador que tu indicou não é dos melhores, mas ele é moderno, e é util para quase tudo, e está cotado num preço otimo, nada comparada a quad core Intel.

se pesquisar no Mercado livre, kit com esse processador, acha placa mãe + processador + 2 GB memoria por R$ 569,00, fora as taxas de envio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dragão, esse processador que tu indicou não é dos melhores, mas ele é moderno, e é util para quase tudo, e está cotado num preço otimo, nada comparada a quad core Intel.

Bem amigo, por esse preço acredito que não há concorrentes para ele, é uma ótima opção de compra hoje em dia.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mão de vaca mesmo, mas acho que esse processador ai daria conta do que eu precisaria, to pensando seriamente em comprar um com esse processador...

sabe se é am3?

vi no mercado livre um pc completo com esse cara ai, HD 500gb sata 2, 4 gb memoria, por R$1200, faltaria só a placa de video

acho que a 1550 da ATI, por 160 pila, taria de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mão de vaca mesmo, mas acho que esse processador ai daria conta do que eu precisaria, to pensando seriamente em comprar um com esse processador...

sabe se é am3?

vi no mercado livre um pc completo com esse cara ai, HD 500gb sata 2, 4 gb memoria, por R$1200, faltaria só a placa de video

acho que a 1550 da ATI, por 160 pila, taria de bom tamanho

É AM3 sim amigo, mas é aceito em placas mãe AM2+ sem problemas, hoje, é uma ótima compra pra quem quer um bom custo/beneficio.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, mas o problema é que onde eu moro não tem essas lojas, e pelo mercado livre vai adicionar pelo menos + 50 reais

e sobre a Gigabyte GA-G31M-ES2C, alguém sabe se ela roda bem com o core 2duo ?

Roda sim amigo, sem problemas, de baixo custo, essa é uma das melhores placas disponíveis no mercado.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...