Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava muito e frequentemente


surf_leo89

Posts recomendados

Olá! queria ajuda porque eu já não sei o que fazer com o meu pc...

ele fica travando direto e quando mexo o ponteiro do mouse percedo ele travando.

já fiz de tudo, usei vários programas de limpeza e não adianta.

Toda vez q ligo o pc o Uso de CPU fica oscilando muito.

Seria problema de memória? tenho só 512 de ram e o processador é intel celeron 2.26.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ... fui ver meu pc ontem e ele não ta nem ligando ... só ligou em modo de segurança e ainda assim travou muito ... (tinha esquecido de postar isso anteriormente)

fui tentar formatar o meu C: (onde está o windows) e reinstalar o Win Xp e acusou que não era possível formatar. Será que é algum problema no disco rígido?

Configuração: Processador Celeron 2.26 - Placa-mãe GygaByte GA8vm800m;

512 memória DDR - HD de 80gb - placa de vídeo ATI Radeon 9200/9250 (acho q é isso) 128 mb.

é mais ou menos isso ... o que poderia ser o problema do meu computador?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ... ontem tentei testar outras memórias e outro hd no meu pc e ele não ligava. .. quando voltei os periféricos q tinha nele ele voltou e funcionou (bem lento mais voltou)

então reinstalei o winxp e consegui ...

ele ainda está lento ... mesmo reinstalando o windows

seria memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha só instalado novamente ...

porém nesse momento ... formatei no modo rápido e instalei o winxp de novo porque ele num tava passando da tela preta do windows.

mais tarde direi o que aconteceu ... vale salientar que já na instalação do windows ele deu um erro de que não foi possivel instalar um arquivo dll que eu num sei o nome =/

ao final da instalação posto aqui o que aconteceu ...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...