Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
surf_leo89

Pc trava muito e frequentemente

Recommended Posts

Olá! queria ajuda porque eu já não sei o que fazer com o meu pc...

ele fica travando direto e quando mexo o ponteiro do mouse percedo ele travando.

já fiz de tudo, usei vários programas de limpeza e não adianta.

Toda vez q ligo o pc o Uso de CPU fica oscilando muito.

Seria problema de memória? tenho só 512 de ram e o processador é intel celeron 2.26.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • minha placa de video é de 128 se não me engano ...

Radeon 9200 / 9250

Editado por surf_leo89

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Leonardo, primeiramente poste a configuração completa de seu micro junto com as temperaturas e tensão, você pode vê-las usando programas como o Pc Wizard 2010.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar. Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po ... fui ver meu pc ontem e ele não ta nem ligando ... só ligou em modo de segurança e ainda assim travou muito ... (tinha esquecido de postar isso anteriormente)

fui tentar formatar o meu C: (onde está o windows) e reinstalar o Win Xp e acusou que não era possível formatar. Será que é algum problema no disco rígido?

Configuração: Processador Celeron 2.26 - Placa-mãe GygaByte GA8vm800m;

512 memória DDR - HD de 80gb - placa de vídeo ATI Radeon 9200/9250 (acho q é isso) 128 mb.

é mais ou menos isso ... o que poderia ser o problema do meu computador?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • teria algum jeito de ver pelo setup?

não consigo usar esse programa porque meu computador não tá passando nem da parte do boot mais =/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom ... ontem tentei testar outras memórias e outro hd no meu pc e ele não ligava. .. quando voltei os periféricos q tinha nele ele voltou e funcionou (bem lento mais voltou)

então reinstalei o winxp e consegui ...

ele ainda está lento ... mesmo reinstalando o windows

seria memória?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu tinha só instalado novamente ...

porém nesse momento ... formatei no modo rápido e instalei o winxp de novo porque ele num tava passando da tela preta do windows.

mais tarde direi o que aconteceu ... vale salientar que já na instalação do windows ele deu um erro de que não foi possivel instalar um arquivo dll que eu num sei o nome =/

ao final da instalação posto aqui o que aconteceu ...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se deu um erro com um arquivo dll, provavelmente seu CD do Windows ta "zuado". Tente outro CD. Aguardando Respostas.

Espero ter ajudado, qualquer coisas estamos aqui. Abraços e Boa Sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • há possibilidade de ele ter ficado zuado??

eu instalei o winxp varias vezes por esse cd e nunca tinha dado nada =/

vou tentar com outro então ... valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom .. tentei formatar do modo completo ... e não consegui porque diz que não conseguiu formatar a unidade c:

pode ser problema de HD ou doce do cd do windows?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • desculpe ter alugado tanto vocês ... mais perdi a paciencia com meu pc e mandei arrumar com uma pessoa...

obrigado pela ajuda!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais