Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado notebook dell inspiron 1545


jpbastos3

Posts recomendados

Olá, comprei um inspiron 1545 há cerca de um mês e num acidente com meu priminho de 5 anos a tecla "Alt" do meu teclado foi totalmente arregaçada.

Liguei para a DELL e me disseram que como não comprei a garantia Complete Care eu tenho q comprar um teclado novo para reparo que custa cerca de 450$, gostaria de saber se alguem conhece alguma assistencia técnica onde eu possa comprar apenas a tecla que eu necessito perto da cidade de Brasilia-DF.

Comprar um teclado novo não tem nada a ver, poxa DELL tinha que fazer assim: ou voce compra a garantia ou estraga seu note e se ****, *** :angry:

Se alguem souber de ao menos um teclado semi-novo que seja + barato que o novo da DELL, por favor mi fala, to realmente precisando arrumar isso, + pagar 450$ pkausa de uma tecla é tenso =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não precisa comprar um teclado completo por causa de uma tecla. Em qualquer oficina de notebook tem sucatas de teclados e certamente encontrará uma tecla com os encaixes iguais. Procure no GOOGLE (assistencia tecnica dell em brasilia ou loja de manutenção de notebook em brasília) e encontrará vários sites. Daí basta ligar para checar o custo desse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é os eguinte,qdov c comprou o note,n tinha 1 ano de garantia nao? porque se toevr,e ainda etsievr dentro da garantia, a DELL ´pe obrigada a te dar supiorte tecnico!

A Garantia Padrão Dell cobre defeitos de fabricação, como se, por exemplo, o teclado do notebook parasse de funcionar de um dia para o outro. Aí a Dell seria obrigada a trocar essa peça sem cobrar nada.

Mas, como ele bem explicou, foi um acidente, algo não-intencional, mas que também não é responsabilidade da empresa, pois foi negligência de uso.

A não ser que ele tivesse contratado o Complete Care, que cobre quaisquer acidentes com o notebook, mas que custa quase 1/3 a mais pra se ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...