Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon II x4 620 com 800MHz


malemolente

Posts recomendados

Olá, comprei um processador A II x4 recentemente mas como nao sei NADA de pc só fui reparar que ele ta com 800MHz de clock agora.

o pc ta mais lendo do que quando eu tinha um celeron 220 (processador anterior)

o que é que eu faço?

passei o dia todo fuçando no forum mas nao achei nada parecido e o que eu achei sobre overclock eu nao sei nem pra onde vai.

alguem aii ajuda pls.

minha placa-mãe é uma Asus M4A78-EM

algumproblemanopc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o pc ta lento. como disse, ta mais lento do que quando eu tinha o celeron 220.

nao tem como aumentar pra uns 2GHz e deixar o cool n'quiet tomando conta?

você tambem usa ele assim é?

Não, o Cool n' Quiet tem vários estados de economia, se você precisar ele avança para um menos econômico e com clock e tensão maiores, uso ele assim e não tem nada lento aqui.

Qual sua configuração completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu nao posso desativar o Cool n' Quiet ou então colocar pra ele funcionar com um clock maior nao?

asus M4A78-EM

athlon II x4 620

1x2 GB nao sei a frequencia mas no cpu-z tem: DRAM frequency 400MHz e tem NB frequency 2006mhz

placa de video on com ATI Radeon HD 3200Grafics e 780G

250 de HD

velho..como disse, eu nao entendo nada de pc, espero que "configuração completa" seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao. quando peço pra abrir um arquivo, demora uma eternidade pra poder abrir e quando estou trabalhando nele, se quero diminuir o zoom ou aumentar, tem que esperar carregar pra poder aparecer o desenho de novo. quando vou fazer uma pline mesmo fica bugando e tal. vou tentar desinstalar os dois e instalar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não Coelho, o XP se sai muito bem com 4 núcleos, pelo início da descrição do problema parece ser HD, depois quando ele fala de zoom ai a coisa fica complicada (em parte por eu não conhecer detalhes de funcionamento do Autocad :(), mas ainda acho que pode ser HD ou configuração relacionada, o que ele falou que fica lento não é nenhuma tarefa que exija muito do processador, nem do gereciamento do SO.

malemolente, a lentidão muda de acordo com a complexidade do projeto? Em que outras situações ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E bom você muda para o Windows 7 alem de ser o mais recente com nosso amigo disse ele reconhece muito bem a memória como os núcleos do processador então é isso passe a usa o sistema operacional melhor.

INTEL CORE i7 965 EXTREME 3.2GHz*GIGABYTE GA-EX58-EXTREME*NIVIDIA GEFORCE GTX 280 (X3)* 8 GB RAM DD3 1600MHZ*HD 1TB*FONTE CORSAIR HX1000 WATTS*GABINETE ZALMAN LQ1000* Windows 7*((“TV/Monitor Samsung LCD 26” LN26R51B))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...