Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação de Placa de Video


RiFleMaN

Posts recomendados

Pessoal seguinte coloquei uma radeon 4670 numa placa-mãe asus P5KPL-AM, mas o seguinte nao consigo habilidar a pci express, ja fui no bios e nada, tipo só fica funfando o o video onboard aguem sabe se precisa mexer nos jamper ou algo do genero? to perdido porque tipo qd o computador liga o cooler da placa liga e já desliga, e mesmo se você pluga na saida pro monitor nem vira nada só funciona a saida do video onboard alguem tem alguma sugestão ? será q é problema na placa de video? o computador tem uma corsair 450w me ajudem ai ta um misterio isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal seguinte coloquei uma radeon 4670 numa placa-mãe asus P5KPL-AM, mas o seguinte nao consigo habilidar a pci express, ja fui no bios e nada, tipo só fica funfando o o video onboard aguem sabe se precisa mexer nos jamper ou algo do genero? to perdido porque tipo qd o computador liga o cooler da placa liga e já desliga, e mesmo se você pluga na saida pro monitor nem vira nada só funciona a saida do video onboard alguem tem alguma sugestão ? será q é problema na placa de video? o computador tem uma corsair 450w me ajudem ai ta um misterio isso aqui

Amigo, você verificou se tem algum lugar para conectar uma entrada de energia auxiliar na Placa de Vídeo? Verifique isso e poste novamente!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...