Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver webcam Netbook


Marcio pereira

Posts recomendados

Ola pessoal,por favor me ajudem. Formatei um compaq mini 110 c 1100dx que veio o softawe windows xp original em inglês. Depois disso queria muda-lo para o mesmo, sÓ que em portugues. Nao conseguia nem carregar os drivers na inicializaÇÃo apos a formataÇÃo que tambem precisou de um drive de cd externo. Com muito custo consegui a fazer carregar e instalar o windows xp sp3 mas sÓ que na hora de instalar os drivers ele nÃo aceitou de maneira alguma a sua webcam. Tentei ajuda no 0800 da hp mas sÓ que eles nÃo podiam me ajudar por causa que o produto É importado. AtÉ agora nÃo achei o driver ,nem no suporte da hp e nem nos outros de ajuda. AlguÉm poderia me ajudar a conseguir este driver atualizado? Ficarei grato. AtÉ mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...

tenho um110 1100CA e pesquisando no site da HP verifiquei q ele usa o win xp sp3, o que ta confirmado no sistema do computador.

Eu tentei formatar a máquina com o win XP portugues sp2 e ela nao achou o HD, usei o xp sp3 em inglês e também nao achou o HD. Em algumas bios, no setup tem uma opcao de s.o. que se nao colocar como XP, a maquina nao acha o HD quando da instalação ( o mesmo é reconhecido no setup). Mas no caso dessa maquina, nao achei nenhuma opcao de dizer qual o sist. operacional a ser usado na maquina. tbem quero migrar pro win XP em portugues e ratifico o pedido de ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...